Pai de Anitta é internado ao testar positivo para covid-19 após remover câncer

Por meio de uma publicação realizada no Instagram, Mauro Machado, pai de Anitta, deu mais detalhes sobre o momento que está vivenciando. Recentemente o patriarca sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral)

Resumo da Notícia

  • O pai de Anitta foi  internado após testar positivo para covid-19
  • Por meio de uma publicação realizada no Instagram, o Mauro Machado, familiar da artista, deu mais detalhes sobre o momento que está vivenciando
  • Recentemente o Mauro sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral)

O Mauro Machado, pai da cantora Anitta, foi internado mais uma vez durante está semana. O mesmo está em observação após ser diagnosticado com covid-19. O resultado positivo deu-se logo após ele passar por uma cirurgia para a remoção de um câncer no pulmão e também sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Por meio de uma publicação realizada no storie no Instagram, na última terça-feira, 21 de junho – ele compartilhou uma foto deitado no quarto do hospital e falou sobre o momento que está vivenciando.

-Publicidade-
Pai de Anitta é internado
O Mauro Machado, pai da cantora Anitta, foi internado novamente (Foto: Reprodução / Instagram)

De início, o pai da cantora falou: “De volta ao hospital. Depois de estar 80% bem recuperado, a Covid resolveu me visitar. Mais não sei quantos dias internado. Isolado. Para quem operou o pulmão, esse vírus é um perigo

Diagnosticado de tumor no pulmão

A cantora Anitta se pronunciou nas redes sociais, na tarde da terça-feira de 7 de abril, para falar sobre o estado de saúde do pai, que foi diagnosticado com câncer no pulmão e foi vítima de um AVC. Ela disse que o pai passou pela biópsia para saber se estava com metástase, e a reposta foi negativa. Então, ele teve alta no hospital e está em observação em casa enquanto está se recuperando da cirurgia do pulmão.

A cantora seguiu falando sobre o AVC que o pai sofreu. “No início da semana passada, meu pai teve um AVC, foi para o hospital no meio da noite. Eu acordei de manhã com a notícia. Não entendi nada, porque estava tudo bem com ele, que cuida da saúde, sempre está fazendo todos os exames. Teve um AVC do nada. Liguei para a Dra Ludhmila, minha rainha do mundo. Salve, salve, salve os médicos do Brasil, ela começou examinar, ele ainda estava bem mal do AVC, falando bem torto”.

“Durante esses exames descobriram um câncer de pulmão e ela resolveu fazer a retirada desse câncer. Tinha umas outras coisinhas do lado que ela queria ver o que era. Por isso que eu não queria falar de nada e o povo querendo me meter em assunto que eu não queria saber. Eu estava muito focada rezando muito para dar tudo muito certo, deu tudo certo, e o próximo passo era saber a biópsia das coisas que estavam ao lado para saber se tinha mestástase, e não teve”, contou ela sobre a descoberta do câncer de pulmão. Leia aqui a matéria na íntegra.