Pai de Anitta fala pela primeira vez após cirurgia: “Vou ficar aqui mais 13 dias”

O pai da cantora compartilhou vídeos nas redes sociais atualizando os fãs sobre a saúde depois de descobrir um câncer no pulmão e ter enfrentado um AVC

Resumo da Notícia

  • Pai da Anitta publicou vídeos nas redes sociais falando sobre a saúde
  • Ele tinha descoberto um câncer no pulmão e enfrentou um AVC
  • O pai, Mauro Machado, contou como está sendo no hospital

O pai da cantora Anitta, Mauro Machado, descobriu um câncer no pulmão, além de ter enfrentado um Acidente Vascular Cerebral, o AVC, durante a última terça-feira, 07 de junho. Nesta sexta-feira, dia 10 de junho, Painitto, como é carinhosamente chamado pelos fãs da filha, publicou um vídeo direto do hospital onde está internado.

-Publicidade-

Nos Stories do Instagram, ele iniciou: “Sextou, São Paulo! Ainda em Sampa. Vou ficar aqui mais 13 dias. Dra Ludhmila! Essa bomba de dreno não aguenta mais olhar pra minha cara.” E completou: “Há meses ofegante. Sinusite? Covid? Pulmão? Cansaço e dúvidas. Fiz testes e exames, curei alguns. Mas sempre mal.”

Pai de Anitta publica vídeo no hospital (Foto: Reprodução Instagram)

“Fiz uns atos candomblecistas para descobrir. Em São Paulo, (fui fazer) exames de rotina. Tive pico de pressão. Movitos? Fiz exames. Câncer no pulmão. AVC. Cirurgia e espero biópsia”, relatou Painitto, ao receber os diagnóticos de AVC e câncer”, finalizou Mauro.

Anitta abre o jogo sobre o estado de saúde do pai: “É um milagre”

A cantora Anitta se pronunciou nas redes sociais, na tarde da última terça-feira, 7 de abril, para falar sobre o estado de saúde do pai, que foi diagnosticado com câncer no pulmão e foi vítima de um AVC.

Ela disse que o pai passou pela biópsia para saber se estava com metástase, e a reposta foi negativa. Então, ele teve alta no hospital e está em observação em casa enquanto está se recuperando da cirurgia do pulmão.

Ela iniciou nos stories: “Milagres acontecem. Orações funcionam, as rezas de vocês, as energias de vocês. Meu pai está 100% curado. Um mliagre. Lembra que eu pedi um milagre no Stories? Mexeu com minha família acabou comigo, me destroça”.

Ela contou sobre como foram os últimos dias do pai após o diagnóstico
Ela contou sobre como foram os últimos dias do pai após o diagnóstico (Foto: Reprodução/ Instagram @anitta)

A cantora seguiu falando sobre o AVC que o pai sofreu. “No início da semana passada, meu pai teve um AVC, foi para o hospital no meio da noite. Eu acordei de manhã com a notícia. Não entendi nada, porque estava tudo bem com ele, que cuida da saúde, sempre está fazendo todos os exames. Teve um AVC do nada. Liguei para a Dra Ludhmila, minha rainha do mundo. Salve, salve, salve os médicos do Brasil, ela começou examinar, ele ainda estava bem mal do AVC, falando bem torto”.

“Durante esses exames descobriram um câncer de pulmão e ela resolveu fazer a retirada desse câncer. Tinha umas outras coisinhas do lado que ela queria ver o que era. Por isso que eu não queria falar de nada e o povo querendo me meter em assunto que eu não queria saber. Eu estava muito focada rezando muito para dar tudo muito certo, deu tudo certo, e o próximo passo era saber a biópsia das coisas que estavam ao lado para saber se tinha mestástase, e não teve”, contou ela sobre a descoberta do câncer de pulmão.

Ela usou as redes para se pronunciar
Ela usou as redes para se pronunciar (Foto: Reprodução / Instagram / @anitta)

Por fim, Anitta comemorou o resultado dos exames do pai: “Curado, 100%, está saindo do hospital já-já, vai continuar em observação, porémum milagre. Obrigada a Deus, Omulu [orixá], fãs que rezaram, amigos que rezaram”. Além disso, Anitta contou que voltou ao Brasil para fazer uma festa junina para seus amigos e vai começar a preparação. “Vou ver se consigo levantar essa festa para amanhã, se meus amigos puderem vir. Curado, estou muito feliz, obrigada, Deus”.