Pai de Anitta sai em defesa da filha após polêmica com Zé Neto: “Inveja”

Zé Neto alfinetou Anitta durante um show no Mato Grosso, e muitos artistas e inclusive o próprio pai de Anitta saiu em defesa dela

Resumo da Notícia

  • Zé Neto chamou atenção nos últimos dias após alfinetar indiretamente Anitta em um de seus shows
  • Famosos e até a família de Anitta sairam em defesa da cantora
  • Porém algumas pessoas defenderam Zé Neto e concordaram com sua afirmação

Zé Neto chamou atenção nos últimos dias após alfinetar indiretamente Anitta em um de seus show em Sorriso, no Mato Grosso. O cantor sertanejo disse que a dupla sertaneja não depende da Lei Rouanet e que “nosso cachê quem paga é o povo”. “A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar que a gente tá bem ou não”, afirmou Zé, em referência à tatuagem que Anitta diz ter feito o ânus, no início de 2021.

-Publicidade-

Após a polêmica muitos artistas e até mesmo a família de Anitta saiu em defesa dela, o pai da cantora publicou no Instagram uma foto com a filha e escreveu: “Esse merd* sempre teve problemas unilaterais com ela. No festeja, deu ataque porque ela abriu um show sertanejo. Mais tarde, em uma cidade do interior, colocou o ônibus deles trancando a saída da nossa produção e vans”, contou Mauro.

O pai de Anitta saiu em defesa da filha
O pai de Anitta saiu em defesa da filha (Foto: Reprodução/Instagram)

No comentário, que soma mais de três mil curtidas, o pai da artista ainda acusou Zé Neto de sentir inveja. “Esses enrustidos são um saco. A inveja é uma merd*”, alfinetou. Depois do vídeo circular pelas redes, artistas saíram em defesa tanto de Anitta, quanto de Zé Neto. O youtuber Felipe Neto, foi um dos que defenderam a cantora e empresária. “‘A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar que tá bem’. Diz o cara que precisa atacar a colega de profissão para ser notado. Tinha que ser minion?”, comentou.

Já o cantor Latino, que teve problemas com Anitta e chegou a dizer que sentia vontade de “arrebentar a cara dela na porrada”, saiu em defesa de Zé Neto. “Parabéns, Zé Neto. Falou tudo. Virei mais fã ainda”, declarou.