Publicado em 14/10/2021, às 18h29 por Bruna Britto, filha de Angela e Everaldo
Felipe Moreira dos Santos, de 32 anos, pai de bebê que fez um ‘V de vitória’ durante o ultrassom, faleceu nesta última terça-feira (12), por um câncer raro que lutava há mais de um ano. O jovem morava no Guarujá, litoral de São Paulo.
“Os médicos já tinham me dito, quando ele ainda estava na UTI, que talvez ele não voltasse mais para casa. Mas a nossa fé vai além da medicina. Tivemos fé até o último suspiro dele”, disse a esposa Camila dos Santos. Ela também afirmou que o tumor estava há 20 centímetros em um dos rins e passou por uma cirurgia de retirada do órgão.
“Deus deu esse filho para que ele tivesse esse sonho realizado”, afirmou ela em uma entrevista com o G1.No período da gravidez, ele descobriu um novo tumor, desta vez no baço, um sarcoma sinovial, correspondendo a somente 1% de todos os sarcomas.
Em novembro de 2020, o filho fez um sinal de ‘V’ com a mão em uma ultrassonografia, e a família considerou o ocorrido como um sinal divino de cura para ele, que já passava por sessões de quimioterapia no Hospital de Barretos, em São Paulo.
“Apesar de tudo o que os médicos falavam, ele sempre teve esperança e muita fé. Dizer que ele não venceu o câncer é dizer que ele se entregou, e não foi isso. Em momento nenhum ele deixou a doença tomar conta dele. Ele batalhou muito”, finalizou a esposa.
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Bebês
“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais
Família
Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"
Bebês
Mãe é alvo de críticas após amamentar o filho em supermercado: “Errado em tantos níveis”
Família
Filha mostra pai esperando ela em ponto de ônibus de noite e viraliza: “Faz isso todo dia”
Família
Esposa de Roberto Justus diz que não vê problema em filha ser consumista
Família
Mãe de quíntuplos que passou mal ao descobrir gestação perde os bebês
Família
Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”