Pai de Britney Spears exige que filha continue pagando advogados mesmo após fim de tutela

Jamie Spears perdeu a tutela da filha após 13 anos

Resumo da Notícia

  • Jamie Spears perdeu a tutela da filha Bitney Spears
  • O fim da tutela ocorreu em Setembro deste ano
  • Mesmo após o fim da tutela Jamie exige que Britney pague pelos advogados

Jamie Spears perdeu a tutela da filha, Britney Spears, porém ele entrou com documentos para a Justiça, pedindo que a filha pagasse pelos advogados e gastos. O pedido foi feito mesmo depois da suspensão de sua tutela em setembro, segundo a Variety.

-Publicidade-

Procurado pelo Page Six, o advogado da cantora pop, Matthew Rosengart, repudiou o ator do pai da cantora. “O Sr. Spears arrecadou muitos milhões de dólares de Britney como sua conservadoria, enquanto pagava a seus advogados milhões a mais, tudo com o trabalho de Britney e o dinheiro ganho com dificuldade”, disse o advogado na segunda-feira (20).

“A tutela foi encerrada e o Sr. Spears foi desonrosamente suspenso. Nessas circunstâncias, sua petição não é apenas legalmente desprovida de mérito, é uma abominação. Britney testemunhou de forma pungente sobre a dor que seu pai lhe causou e isso só contribui para agravar a situação. Isso não é o que um pai que ama sua filha faz.”

Britney Spears terá que pagar pelos gastos do pai com advogados
Britney Spears terá que pagar pelos gastos do pai com advogados (Foto: reprodução/Instagram/@britneyspears)

Britney foi forçada a pagar as contas legais de seu pai durante os 13 anos de tutela. Ele controlava todos os aspectos de sua vida, o que significa que Britney teve que arcar não só com os profissionais que contratou na batalha para se libertar, mas também com os do pai que lutavam pela continuidade da tutela.

A petição dos advogados do pai de Britney justificam a nova batalha na Justiça. “O pagamento imediato por conta dos honorários dos advogados de Jamie é necessário para garantir que a tutela possa ser encerrada de forma rápida e eficiente para permitir que Britney assuma o controle de sua vida como ela e Jamie deseja. Seria contrário à política pública se os anos de dedicação de Jamie para proteger sua filha pudessem sujeitá-lo à falência pessoal e à ruína”, diz o processo. “Ninguém jamais iria querer assumir o papel de conservador se um conservador pudesse forçar um conservador a pagar pessoalmente honorários advocatícios substanciais defendendo alegações infundadas.” Recentemente, a cantora foi oficialmente liberada pela justiça para assinar seus próprios documentos e cuidar das finanças e bens.