Pai de Bruninho se pronuncia após ameaças que o filho sofreu ao ganhar camisa palmeirense

O jogo entre Santos e Palmeiras pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro acabou em ameaças para Bruninho, torcedor santista de 9 anos que ganhou a camisa do jogador adversário, Jailson

Resumo da Notícia

  • Pai de Bruninho se pronuncia após caso de ameaças
  • Torcedores e jogadores se uniram em apoio ao garoto
  • Santos FC entrou em contato com o pai de Bruninho para minimizar os impactos causados pelas ameaças

Bruno Nascimento, torcedor santista que estava presente no clássico contra o Palmeiras no último domingo, foi alvo de ataque e críticas após receber uma camisa do jogador adversário Jailson. Em entrevista aos Donos da Bola, o pai de Bruninho, Moisés Nascimento, deu mais detalhes sobre os momentos aterrorizantes que passaram na Vila Belmiro.

-Publicidade-

“O Jailson estava saindo, olhou para a torcida do Santos e meu filho acenou. Ele veio e deu a camisa. Algumas pessoas começaram a nos xingar, ameaçar de agressão e me chamaram de palmeirense infiltrado”, comentou.

Pai de Bruninho se pronuncia após críticas
Pai de Bruninho se pronuncia após críticas recebidas (FOTO: Reprodução / Instagram / @bruninho_oficial_7

Bruninho, abalado pelos ataques e ameaças, foi à público nas redes sociais, se desculpando por ter recebido a camisa, “Oi gente, tudo bem? Desculpa se alguém se ofendeu que eu peguei a camisa do Jailson. É que eu gosto muito dele”, acrescentou o garoto em vídeo.

“Meu filho ficou em estado de choque. Ele não sabia que uma camisa ia causar tudo isso”, acrescentou Jailson. A repercussão do caso foi tanta que os jogadores se mobilizaram em apoio ao Bruninho, entre eles, o ídolo santista e atual jogador do Paris Saint Germain, Neymar, Pelé, Gabriel Barbosa, Ketlen Wiggers, Weverton e outros.

“O Santos FC já entrou em contato com Moises, o pai do Bruno do Nascimento, para minimizar o impacto dos transtornos causados por poucos torcedores exaltados no final do jogo com o Palmeiras. Para manter sua paixão pelo Peixe, Bruninho foi convidado para assistir ao jogo com o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira na Vila Belmiro, desta vez no camarote. O Clube não compactua com qualquer tipo de violência e se solidariza com a criança, que é um dos mais novos Meninos da Vila, conhecido pelo elenco, por sempre estar apoiando o time no portão do CT Rei Pelé”, afirmou a publicação.