Pai de Camila Pitanga fala pela primeira vez sobre o namoro da filha com uma mulher

A atriz está há mais de um mês com Beatriz Coelho

Ela assumiu o namoro com a artesã Beatriz Coelho (Foto: reprodução / Instagram @caiapitanga)

Na última terça-feira, 10 de dezembro, Antônio Pitanga, pai de Camila Pitanga, falou sobre o namoro da filha pela primeira vez com a artesã, Beatriz Coelho, durante o programa TV Fama, da RedeTV!.

-Publicidade-

“Os filhos vêm da gente e depois eles andam com as próprias pernas e criam asas para o mundo. Nenhum pai ou uma mãe é dono de um filho. Está aprovado o namoro, sempre. O que os meus filhos fizerem, eu vou aplaudir e abençoar”, afirmou Antônio Pitanga.

Depois de assumir o namoro, há mais ou menos um mês, os rumores de que ela estaria vivendo o primeiro romance com uma mulher foi confirmado. Em uma entrevista com Leo Dias, ela contou sobre o relacionamento: “O namoro começou como outro qualquer. Amor é amor… Nunca nos escondemos”, concluiu.

-Publicidade-

Como ela contou para a filha?

Na segunda-feira, 11 de novembro, a relação de Camila Pitanga com a artesã Beatriz Coelho foi exposta sem o seu consentimento. A atriz tinha a intenção de manter o relacionamento mais íntimo e longe da imprensa.

Só que, depois que uma amiga dela resolveu tornar isso público, Camila abriu o jogo e assumiu o namoro. Camila é mãe de Antônia, de 11 anos, e logo especulações sobre como a menina teria descoberto o relacionamento começaram a circular na internet. O jornal Extra publicou uma nota dizendo que a menina demorou para saber que a mãe estava namorando uma mulher.

Ela tem uma filha, Antônia, com o diretor Claudio Amaral (Foto: Reprodução/Instagram)

Eles afirmaram que a Camila demorou para avisar não somente a filha, mas também toda a família. Depois que a matéria havia sido publicada, a assessoria da atriz contou que a demora do anúncio aconteceu apenas para com a imprensa. Mas que tanto Antônia, quanto os pais da atriz não demoraram para conhecer Bruna.

Entenda o caso

Camila Pitanga mostrou que mãe também é gente e que precisa tirar um tempo só pra ela! A atriz, que estava solteira, iniciou um relacionamento com uma mulher, de acordo com o jornal Extra. Uma amiga próxima disse que Camila está muito feliz com a novidade, mas prefere não expor nada ainda. “Camila sempre foi muito reservada e agora não é diferente. Ela está muito feliz”, explicou ao site.

Elas estão juntas há mais de um mês (Foto: reprodução / Purepeople)

A atriz foi casada por dez anos com o diretor Claudio Amaral Peixoto, com quem teve uma filha, Antônia Peixoto, de 11 anos. O último relacionamento de Camila aconteceu no ano passado e durou apenas 5 meses, com o músico Rafael Rocha.

A assessoria da atriz confirmou à QUEM que as duas já estão juntas há um tempo. A artesã, Beatriz Coelho, até mesmo apareceu marcada em uma das fotos de Camila, em uma viagem que aconteceu em abril desse ano, para a Europa.

Leia também:

Após receber críticas pela aparência da filha, Camila Pitanga posta nova foto ao lado da menina

Camila Pitanga compartilha foto rara com a filha e a imagem é de perder o ar

Camila Pitanga fala sobre relação com ex-marido e guarda compartilhada: “Tenho sorte”

-Publicidade-