Pai de Caroline Bittencourt se emociona ao falar do resgate da filha: “Minha última homenagem”

Desejamos muita força para essa família

Caroline Bittencourt com mãe e filha (Foto: Reprodução / Instagram)

Durante a segunda-feira, 29 de abril, o assunto sobre o desaparecimento do corpo de Caroline Bittencourt foi notícia em todos os veículos. A equipe da Pais&Filhos tinha decidido não se pronunciar sobre o assunto por respeito a família. Como muitos já sabem, a modelo, de 37 anos, caiu da lancha no litoral de São Paulo, durante a tempestade forte em Ilha Bela. Há poucas horas foi confirmada a morte de Caroline, deixando a filha de 16 anos e o marido para trás.

-Publicidade-
Orley e Carol no casamento (Foto: Reprodução / Instagram)

Quem retirou o corpo da modelo foi o próprio pai, Orley, e depois da declaração dele decidimos repercutir a homenagem que ele resolveu fazer para a filha.

Orley afirmou ter encontrado o corpo de Carol e retirado do mar. “Foi isso mesmo. Pulei na água, tentei retirar o corpo dela. Estou fazendo isso por ela, ela era da mídia, ela gostava disso, não é do meu feitio fazer declarações públicas, mas isso seria como uma última homenagem minha para ela. Estou profundamente chateado com tudo isso, mas é uma homenagem para ela”, disse em entrevista ao Brasil Urgente.

-Publicidade-
Carol estava casada há poucos meses (Foto: Reprodução / Instagram)

A redação deseja toda paz e força para a família. Esperamos que eles encontrem juntos uma maneira de superar a dor dessa perda.

Leia também:

Ilha Bela: família com bebê é resgatada à deriva em mar e vídeo emociona

Maquinista deixa esposa e dois filhos depois de sofrer acidente no Rio de Janeiro

Criança de 6 anos sofre acidente em ônibus e é levada às pressas para o hospital

    -Publicidade-