Pai de Cauan é internado com quadro grave de Covid-19 no mesmo hospital do filho
João Luiz Máximo sentiu falta de ar nesta sexta-feira e deu entrada na UTI do hospital Anis Rassi, em Goiânia. O cantor sertanejo apresentou uma pequena melhora, segundo dados divulgados nesta tarde
Resumo da Notícia
- Cauan teve os primeiros sintomas de coronavírus no dia 7 de agosto
- Ele foi internado e está na UTI
- O pai foi internado nesta sexta-feira
O cantor Cauan, dupla de Cleber, está reagindo bem ao tratamento contra o coronavírus e já respira com mais facilidade, segundo dados divulgados. Mas, infelizmente, a família ainda não tem motivos para comemorar. O pai do sertanejo, João Luiz Máximo, também foi levado para a UTI do hospital com um quadro grave de Covid-19.
Pai e filho estão internados no hospital Anis Rassi, em Goiânia. João procurou ajuda depois de sentir falta de ar e os exames constataram que o homem estava com baixa saturação de oxigênio no sangue. Segundo uma tomografia, realizada nesta sexta-feira, 21 de agosto, o pulmão do pai de Caun pode estar até 50% comprometido.
Cleber mandou forças para o amigo
Cleber, a dupla do cantor, mandou o seu apoio para o colega e alertou os fãs sobre a necessidade de manter os cuidados contra o víus. “Eu te espero aqui, meu irmão, para gente poder voltar para os palcos e você passar essa alegria que é a sua marca. Muita força, Cauan, e as pessoas de casa, se cuidem!”, escreveu ele no Instagram . O sertanejo Cauan é pai de dois filhos, Enrico, de cinco anos, e Duda, de oito, que estão torcendo muito para o pai ficar bem logo: “Papai, estou orando por você. Volta logo, te amo!”, disse a primogênita.
* Leia também:
Covid: Estudo aponta que crianças podem ter carga viral maior que adultos e contesta volta às aulas
Rússia inicia novos testes da vacina contra o Covid-19 em 40 mil pessoas, após críticas
Rússia afirma que vacina para covid-19 deverá garantir imunidade por 2 anos
Filha da primeira vítima de Covid-19 no Brasil perde mais 4 parentes para a doença