Família

Pai de cinco, Fábio Jr. diz se quer ou não ter mais filhos

O cantor é pai de Cleo Pires, Fiuk, Tainá Galvão, Krizia Galvão, Záion Galvão

Emily Santos

Emily Santos ,filha de Maria Teresa e Francisco

Fábio Junior e seus cinco filhos (Foto: Reprodução/Instagram/@fabiojroficial)

Aos 65 anos, Fábio Jr. não esconde o amor que tem pelos cinco filhos, Cleo Pires, Fiuk, Tainá Galvão, Krizia Galvão, Záion Galvão. O caçula, inclusive, acabou de completar 10 anos de idade, e recebeu uma declaração do pai em seu perfil do Instagram.

“Zapss do Papiss… Te amo muitão! Feliz aniversário. Deus te abençoe, te proteja, te ilumine e te oriente sempre”, escreveu o cantor na legenda da foto com Záion.

Fábio Jr. e Záion (Foto: Reprodução/Instagram/@fabiojroficial)

Mas, apesar de adorar os filhos, Fábio revelou que não quer ser ele a aumentar a família, e diz que agora é hora de ele ser avô.

Ele fez a revelação durante sua participação no canal de YouTube de Maria Cavalcanti, filha do comediante Tom Cavalcanti. Ao perguntar se o cantor já tinha pensado em ser pai novamente, Fábio, que fez vasectomia, contou que sua esposa, Fernanda Pascucci, quer um filho, mas ele não.

“Tadinha da Fê, eu já tenho cinco. Ela quer, mas eu vou ter um neto, não vou ter um filho”, explicou.

Fernanda Pascucci, esposa de Fábio Jr. (Foto: Reprodução/Instagram/@fabiojroficial)

No mesmo vídeo, o cantor ainda revelou que apóia os filhos em quaisquer que sejam suas decisões para a vida profissional. “Eu dou a maior força, porque é a vida deles. O máximo que posso fazer, se eles pedirem um conselho ou alguma coisa, é dizer ‘filhote, filhota, vai por aqui, vai por ali”.

Fábio também brincou que todos os seus casamentos anteriores, 7 no total, foram uma busca por sua alma gêmea, que ele diz ser sua atual esposa. “Levei esse tempo odo, casei umas 78 vezes, atrás de uma alma gêmea, a Fê”, declarou o cantor.

Fernanda e Fábio estão casados desde 2016. Ela é mãe de uma menina pré-adolescente.

Confira o vídeo completo da entrevista:

Leia também:

9 filhos de famosos que são a cara dos pais

Muito amor: casal, que já tem 5 filhos, resolve adotar 6 irmãos

A família vai aumentar? Eliana diz se está grávida do terceiro filho