Pai de Cristiano Araújo desabafa sobre mortes de artistas na estrada: “Irresponsabilidade”

Cristiano Araújo morreu em um acidente de carro após um show, e o pai decidiu desabafar sobre os novos casos de acidente na estrada envolvendo artistas. João Reis enfatizou a irresponsabilidade das pessoas que estão ao volante

Resumo da Notícia

  • Cristiano Araújo morreu em um acidente de carro após um show
  • O pai de Cristiano Araújo decidiu desabafar sobre os novos casos de acidente na estrada envolvendo artistas
  • João Reis enfatizou a irresponsabilidade das pessoas que estão ao volante

Cristiano Araújo morreu em um acidente de carro após um show, e o pai decidiu desabafar sobre os novos casos de acidente na estrada envolvendo artistas, como foi o caso de Aleksandro e Conrado. João Reis enfatizou a irresponsabilidade das pessoas que estão ao volante.

-Publicidade-

João Reis participou do Domingo Espetacular do último domingo, dia 15, que falou sobre o filho, Cristiano Araújo. O programa produziu uma reportagem especial mostrando a rotina de cantores que se arriscam pelas estradas do Brasil para realizar shows por todo o território.

Cristiano Araújo morreu em um acidente de carro em 2015
Cristiano Araújo morreu em um acidente de carro em 2015 (Foto: Reprodução / Instagram)

A reportagem revelou o motivo de tantos acidentes envolvendo ônibus como o que causou a morte do cantor Aleksandro, no dia 7, da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro. Em entrevista, João Reis, pai de Cristiano Araújo, que também faleceu em um acidente de carro após um show, revelou sua preocupação com os riscos que os artistas enfrentam durante as turnês. Ele apontou descaso e falhas do motorista que transportava seu filho e a namorada, Allana Moraes.

“Muito difícil de pensar e entender isso. Ele, sem o cinto de segurança, a namorada (Allana Morais) sem o cinto de segurança, dormindo. Você acha que tinha alguma necessidade de voltar a uma velocidade acima de 180 km/h, três horas da manhã? É o que eu falo: irresponsabilidade”, desabafou o pai de Cristiano Araújo.

João Reis também comentou sobre os cuidados que têm com Felipe Araújo, seu filho que decidiu seguir carreira como sertanejo, seguindo os passos do irmão. A equipe de reportagem também entrevistou o motorista do ônibus da dupla Conrado e Aleksandro, Valdoir Euripedes da Silva. “Eu sei que não tenho culpa. Não tenho culpa porque o pneu explodiu e eu perdi a direção”.