Pai de Duda Reis comenta término da filha com Nego do Borel: “Plantaram uma mentira”

O pai de Duda Reis, Luiz Fernando Barreiros, voltou a se posicionar na web em meio à polêmica de supostas traições de Nego do Borel

Resumo da Notícia

  • O pai de Duda Reis, Luiz Fernando Barreiros, voltou a se posicionar na web em meio à polêmica de supostas traições de Nego do Borel
  • O médico detonou a forma como foi realizado o anúncio público do rompimento e alegou que isso fez mal à filha
  • Entenda o que aconteceu

O pai de Duda Reis, Luiz Fernando Barreiros, voltou a se posicionar na web em meio à polêmica de supostas traições de Nego do Borel enquanto ele era noivo da atriz. O médico detonou a forma como foi realizado o anúncio público do rompimento e alegou que isso fez mal à filha.

-Publicidade-
Ele comentou sobre o término da filha (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Quando eu disse que foi nojento a forma como deram a notícia do término, mais uma vez, eu estava certo! Notícia com conteúdo falso, sempre causa danos em alguém! Na minha profissão de médico só defendo os interesses do meu paciente! Conchavo, em minha opinião, não existe! Quem se submete a isso não está cuidando de forma honesta e verdadeira dos interesses do seu cliente! Resultado: plantaram uma mentira e agora terão que consertar, se é que possuem capacidade para isso! Não perdoo conchavos! O certo é o certo!”, disse.

Entenda o que aconteceu

Um áudio de uma suposta traição de Nego do Borel com a influenciadora Lisa Barcelos  (que, até então, era amiga de Duda Reis) foi divulgado pela colunista Fabia Oliveira, em que a jovem supostamente relata um encontro com o cantor.

-Publicidade-

No registro que teria sido feito por Lisa, ela diz que os momentos íntimos aconteceram na própria casa do cantor, na Barra da Tijuca, onde ele morava com Duda até o fim do noivado. Agora solteira, a atriz se mudou para São Paulo. No suposto áudio, influencer conta detalhes da relação com Nego, que teria acontecido na cama em que ele dormia com Duda. “Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí, não achamos a camisinha. […] Tava com um fogo, e, aí, falou ‘vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão'”, afirma.

O casal terminou após relacionamento abusivo (Foto: Reprodução @dudareis)

Posteriormente, Duda decidiu se pronunciar sobre a relação que vivia com Nego do Borel, afirmando que o relacionamento foi abusivo, já que ela seria vítima de xingamentos, traições e outras formas de desrespeito. Procurado pela Quem, a assessoria do funkeiro disse que “Nego vai se pronunciar na hora certa”.