Pai de Duda Reis sobre anúncio de término da filha com Nego do Borel: “Nojento”

Depois de Simone, mãe da influenciadora, foi a vez de Luiz Fernando Luz Barreiros, pai de Duda, se posicionar sobre o término do noivado da filha e dizer o que achava sobre o relacionamento dela

Resumo da Notícia

  • O pai de Duda Reis se pronunciou sobre o término do noivado da filha
  • Ele nunca concordou com o relacionamento da menina com o funkeiro Nego do Borel
  • A mãe de Duda, Simone, também já se pronunciou sobre o caso

O relacionamento entre a influenciadora Duda Reis e o cantor de Funk Nego do Borel nunca foi aceito pelos pais da jovem. Com a notícia do término deles, as duas pessoas que menos apoiavam o noivado vieram à tona para falar o que pensavam do rompimento.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução @dudareis)

Simone, mãe de Duda, se pronunciou há poucos dias – antes de a notícia de que Duda e Nego do Borel não estavam mais juntos, o que causou um grande rebuliço nas redes sociais. Agora, foi a vez do pai da influenciadora se pronunciar.

Através das redes sociais, Luiz Fernando Luz Barreiros publicou uma imagem em que era possível ler: “Acabou do mesmo jeito que começou, do nada”. Na legenda, ele foi além e mostrou sua insatisfação com o rumo que as coisas da vida da filha tomaram: “Não existe nada mais nojento do que duas assessorias negociando como irão dar uma notícia! Só pensam em dinheiro! Esquecem de expor a verdade. É por isso que os abusos se perpetuam”, desabafou.

-Publicidade-

O lado da mãe

O post de Simone nos stories parecia até aliviado – por isso, como ninguém ainda havia falado sobre o término de Duda e Nego do Borel, causou muito alvoroço. No story, Simone compartilhou uma foto com uma frase que dizia: “Todo mundo quer lealdade, consistência e alguém que não desista. Mas todo mundo esquece que para conseguir essa pessoa, você tem que ser essa pessoa”.

Ainda no post, Simone escreveu logo embaixo da mensagem: “E, quando você não é essa pessoa, não adianta fingir de bom moço. Desapega, praga!”, finalizou. Em seguida, outro post falando sobre a dificuldade de terminar relacionamentos tóxicos. “Maturidade é sentir falta mas entender que é melhor assim, é conviver com a saudade de algo quer já é melhor não ter”.