Pai de ex-BBB Gil do Vigor pede para filho esquecer ele: “Não insisto”

Durante o programa o pai até tentou entrar em contato com Gil após 15 anos afastado porém não passou disso

Resumo da Notícia

  • O pai de Gil do Vigor tentou reaproximação durante o programa Big Brother Brasil 21
  • Gil do Vigor publicou uma foto ao lado do pai na época
  • Em entrevista o ex-BBB contou que o pai não quer mais ser citado pelo filho nas redes sociais

O pai do ex-BBB Gil do Vigor disse a ele que gostaria de ser esquecido pelo filho. Após o programa a vida de Gil mudou completamente, com a agenda lotada, e tudo indo muito bem, porém no âmbito familiar parece que algumas coisas não mudaram. Após reencontrá-lo, o ex-BBB foi surpreendido com um pedido do pai Gilberto: ‘esquecê-lo’.

-Publicidade-

Em entrevista ao jornal Extra, o pernambucano contou que seu pai não gosta de ser mencionado pelo filho na imprensa e nas redes sociais. Com isso, ele pediu para que Gilberto Nogueira não citasse mais seu nome e os dois voltaram a se afastar. Gil respeitou a decisão do pai e não cita mais ele.

O pai de Gil do Vigor pediu para não ser mais mencionado pelo filho
O pai de Gil do Vigor pediu para não ser mais mencionado pelo filho (Foto: reprodução/Instagram/@gildovigor)

“Ele me pediu que não citasse mais o nome dele em entrevistas, que não se sentia bem e que não queria nada de mim. Meu pai, infelizmente, tem os problemas dele e eu não insisto mais”, relatou ele, que já não liga tanto para o laço paterno. O economista ainda revelou que não chegou a ajudar o pai financeiramente após sua passagem pelo reality show, mas não nega a possibilidade caso ele precise.

“Não vou mentir: ajudei minha família, menos ele. Se um dia souber que ele precisa, aí, sim, pode ser. Mas nossa relação é essa. Ele lá e eu cá. Como sempre foi”, finalizou. Para quem não se lembra, Gilberto reapareceu na vida do filho durante o BBB21, após mais de 15 anos afastado da família. Na ocasião, Gil do Vigor chegou até a posar ao lado do pai e compartilhou o reencontro nas redes sociais, mas a relação entre os dois não passou disso.