Pai de Felipe Andreoli fala sobre a relação com o filho: “Eu beijo ele na boca todo dia”

Durante a conversa, o jornalista esportivo afirmou que não vê problemas em ser emotivo e ainda fez declaração para Rocco, seu filho

(Foto: Reprodução / Youtube)

Felipe Andreoli foi o entrevistado do programa Conversa com o Bial, que foi transmitido na última segunda-feita, 05 de agosto, e revelou ser bem emotivo. “Quando o cara tenta se autoafirmar muito em uma situação, em um jeito de ser, tem algo escondido ali”, disse Andreoli.

-Publicidade-

Apesar de hoje, a área ser equilibrada em questão de gêneros, o jornalista confirmou que ainda existe o esteriótipo machista que alguns colegas possam ter, mas contou ao Bial que vê problemas em demonstrar esse seu lado mais sensível. “Sempre fui um cara à flor da pele”, complementou.

Ao ser perguntado sobre o filho, Rocco, fruto da união com a apresentadora Rafa Brites, revelou que é responsável pela hora de dormir da criança. “É a maior emoção da minha vida e muda toda a sua perspectiva. Ser pai é a missão mais incrível e mais difícil do mundo.”

-Publicidade-
Felipe Andreoli com a família (Foto: Reprodução / Instagram @rafabrites)

Felipe não foi o único a ser entrevistado, seu pai, Luiz Andreoli, também foi convidado. Eles falaram sobre os benefícios de dividirem o mesmo posto como jornalistas esportivos. Não pouparam elogios um para o outro. “Todo dia. Eu beijo ele na boca todo dia”, finalizou Luiz quando Pedro Bial perguntou quando foi a última vez que disse “eu te amo” para Felipe. Logo em seguida, o pai dá um selinho em Felipe.

Leia também:

Rafa Brites e Felipe Andreoli se emocionam com despedida de babá: “Cuidou de todos nós” 

Rafa Brites compartilha fotos de seu parto humanizado

Ítalo-bahiano 

    -Publicidade-