Pai de Gabriel Diniz assusta fãs e mostra lembrança viva do filho dentro de casa

Cizinato Diniz tomou coragem e pegou pela primeira vez o celular do falecido cantor

Gabriel Diniz morreu em um acidente de avião (foto: reprodução / instagram)

Cizinato Diniz, pai do cantor Gabriel Diniz, deu um grande susto nos fãs do artista nesta terça-feira, 25. Ele conseguiu acessar o smartphone do filho e usou o Instagram para fazer um vídeo ao vivo com os seguidores. O objetivo dele era quebrar um pouco do tabu sobre a morte.  “Até que enfim tomei coragem de entrar no celular de Gabriel e fazer uma live”, disse.

-Publicidade-

O patriarca apareceu deitado na rede da casa onde a família mora e mostrou uma homenagem que fez aos dois filhos. No jardim, onde Gabriel adorava relaxar, duas árvores traziam lembranças vivas sobre o falecido cantor e sua irmã. “Esses dois pinheiros são os meus filhos, o Gabriel e a Milena. O maiorzinho é o Gabriel, e o menor a Milena“, contou Cizinato. Por fim, o pai do dono do single “Jeniffer” ainda fez uma reflexão emocionante sobre a vida do cantor. “Se ele partiu cedo, isso não importa. O que importa é o quanto ele fez. E ele tão jovem viveu tanto, marcou muita gente. Então isso pra mim me basta. A saudade é grande, mas me basta”, disse emocionado.

Na casa onde Gabriel morava a família fez uma homenagem para o filho (foto: reprodução / instagram)

Cizinato ainda afirmou que não é porque o filho não está mais aqui que tudo que era dele precisa ser esquecido ou ignorado.”Estou ao vivo aqui representando o Gabriel. Logo logo a gente vai se familiarizar com essas coisas. Para a gente ir se familiarizando, quebrando essas barreiras de emoção, eu vou tomar a liberdade de fazer essas lives. Não se preocupem, sei que tem gente que vai ficar apreensiva. As coisas dele não têm que morrer, se acabar, serem eliminadas… Pelo contrário. As coisas dele têm que ser trazidas à tona. Espero que vocês não tomem susto, mas a gente está aqui tentando tirar um pouco desse medo. Não tem que ficar com esse tabu que o celular de Gabriel não pode ser tocado, o Instagram não pode ser tocado. Vamos quebrar esse tabu”, explicou durante a conversa ao vivo.

-Publicidade-

Relembre o acidente 

No final de maio, a notícia do falecimento de Gabriel Diniz, cantor que ficou famoso com a música ‘Jenifer‘, deixou todo mundo surpreso. O avião em que o músico viajava caiu em Estância, na região sul de Sergipe. Ele estava voltando pra casa para comemorar o aniversário da namorada junto com a família em Maceió. Infelizmente, isso não foi possível

Gabriel Diniz ficou famoso com a música “Jeniffer” (foto: reprodução / instagram)

Todo mundo ficou muito abalado, mas a família a todo momento tentou manter uma postura positiva e pensar sempre nas coisas boas que Gabriel trouxe. Durante o velório do filho, Cizinato foi muito sincero e mostrou muita força.  “A maior lembrança que terei dele é a força. Gabriel era um menino muito forte”, disse ele, acrescentando que o cantor queria alcançar mais em sua carreira. “Sonho do Gabriel não era nada material, o sonho dele era ser pop star, diferente, ele queria mais”, explicou. Cizinato ainda revelou que um dos últimos pedidos de Gabriel foi que o pai fizesse doações a duas instituições de caridade, mas pediu que fosse em sigilo, porque não queria que se tornasse público. “Daqui pra frente é uma resposta muito difícil, hoje eu quero fazer o melhor pra ele. Mas o que pudemos fazer de bacana pra ele, iremos fazer”, lamentou.

A família de Gabriel Diniz é muito unida (foto: reprodução / instagram)

A irmã da Gabriel, que tinha uma relação muito boa com o cantor, também abriu o coração em um post e provou mais uma vez que a fé da família é muito forte. “Brother, não tem como colocar em palavras o tão grandioso é o seu coração, quão incrível você é e nem o tamanho do nosso amor. Cada segundo ao seu lado foi presente de Deus, cada música, cada treino, cada abraço, cada ‘e aí, brother?!’. Sou grata por essa benção que foi você em minha vida. Um anjo genuíno. Te amo com todas as forças. A gente só tem a gente”, escreveu.

Leia também: 

“O nome dela é Jennifer” e contamos para você o significado

Pai de Gabriel Diniz se emociona ao falar do filho: “Era um menino muito forte” 

Família de Gabriel Diniz envia mensagem à Pais&Filhos e estamos de coração partido

-Publicidade-