Pai de Gabriel Diniz fala como está a família um ano após tragédia que levou a vida do filho

Cizinato Diniz abriu o coração e fez um desabafo sobre todo o apoio que recebeu e ainda tem recebido dos fãs do cantor, além de dar detalhes sobre a missa de um ano

Resumo da Notícia

  • Gabriel Diniz foi vítima de um acidente aéreo em 2019
  • A família irá realizar a missa de um ano do cantor
  • Cizinato Diniz abriu o coração sobre a tragédia que matou o filho
  • Ele ainda agradeceu o apoio dos fãs de Gabriel
O cantor foi vítima de um acidente aéreo (Foto: reprodução / Instagram @gabrieldiniz)

Nesta quarta-feira, 27 de maio, completa-se exatamente um ano da morte de Gabriel Diniz, vítima de um acidente aéreo quando estava no auge da carreira. Conhecido pelo hit “Jenifer”, o cantor veio à óbito aos 28 anos. Os familiares, que o chamavam carinhosamente de “GD”, irão realizar uma missa virtual às 20h em memória do cantor. A cerimônia poderá ser assistida pelo Instagram ou YouTube.

-Publicidade-

Em entrevista à Uol, Cizinato Diniz, pai de Gabriel, disse como está a família um ano após a tragédia que levou a vida do filho. Sobre os fãs do cantor, ele desabafou que ainda recebe muito apoio: “Tem fãs que falam comigo diariamente e ainda choram”.

O pai do cantor abriu o coração (Foto: Reprodução / Instagram @gabrieldiniz)

Para encontrar forças, Cizinato se apoia na religião e no carinho: “Eu deixo meu número de WhatsApp aberto e eles me procuram. Alguns pedem que eu grave áudio, pois acham minha voz semelhante a dele. Eu faço, pois vejo a carência do pessoal e não custa nada fazer isso”.

-Publicidade-

“Sinto que sou sustentado por isso para não sentir aquele impacto da emoção forte. De certa forma Deus me poupou e está me poupando ainda, mas em alguns momentos já começo a sentir algumas coisas. É como se ele me segurasse e fosse soltando aos poucos para eu ir sentindo gradativamente até me acostumar”, contou.

Sobre a missa online, ela será celebrada em uma igreja em João Pessoa, perto da casa onde Gabriel morava. No local, estarão presentes apenas o padre, pai e mãe do cantor, duas cantoras e a equipe de transmissão, que poderá garantir que os fãs acompanhem tudo de forma online por causa da pandemia.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-