Família

Pai de Gabriel Diniz faz homenagem ao filho: “Saudades sem fim”

O cantor sofreu um acidente de avião no final de maio

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

 

Gabriel Diniz e o avô (Foto: Reprodução / Instagram)

O cantor Gabriel Diniz, morreu em um acidente de avião no dia 27 de maio de 2019, na época em que estava em grande ascensão na carreira e a notícia veio como um baque para família e fãs do cantor. Nesta terça-feira (23), Cizinato Diniz, o pai de Gabriel, fez uma homenagem ao filho e ao pai falecidos.

Na publicação feita no Instagram, o pai escreveu um texto falando o tanto de saudades que sente do pai e do menino que já se foram. Os homens mais importantes da minha vida, já se foram, tão rápido que nem percebi que partiram, mas eu os amo profundamente e feliz por ter vivido meus melhores momentos com eles”, escreveu.

“Saudades sem fim dessas duas feras, homens de extrema qualidade, ao meu pai e ao meu filho, devo meus melhores dias. Deus os aguarde no melhor lugar possível, juntinhos, que um dia estaremos juntinhos no amor de Deus todo poderoso”, terminou ele de forma emocionante.

Logo após a publicação, muitos fãs e internautas de Cizinato, que também eram admiradores do cantor, utilizaram a publicação para deixar todo o carinho e saudades que sentem de Gabriel. “Eles estão em um bom lugar“, disse um. “A saudade só aumenta a cada dia, hora, segundo”, escreveu outro. “Eita saudade que dói de ver esse sorriso com suas alegrias”, falou um terceiro.

Leia também:

Pai de Gabriel Diniz se emociona ao falar do filho: “Era um menino muito forte”