Pai de Gil quer retomar contato depois de 15 anos ausente na vida do filho

O pai do brother confirmou em entrevista que sente saudades do filho e que deseja retomar o contato perdido quando deixou a família

Resumo da Notícia

  • Pai de Gil, participante do BBB21, deseja retomar contato com o filho após 15 anos de ausência
  • Gilberto, com o mesmo nome do filho, diz ter muito orgulho o brother
  • O pai ainda afirma que deseja abraçar o filho e falar que o ama

O pai do participante do BBB 21 Gil afirmou, após 15 anos de ausência, que deseja rever e retomar o contato com o filho. Ausente desde que o brother possuía 4 anos, o também chamado Gilberto afirmou em entrevista ao jornal carioca Extra que sente saudades do filho e tem muito orgulho dele no reality.

-Publicidade-

“Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar”. E ainda completa: “Só quero poder dar um abraço apertado nele…E dizer que amo muito ele. Nunca disse isso para o meu filho”.

O ex porteiro Gilberto abandonou Jacira Santana, Gil e as irmãs quando o brother tinha somente 4 anos. A relação da família era conturbada – Gilberto era dependente químico e violento com Jacira e as crianças: “Ele me via apanhando e também sofreu violência psicológica, já que o pai, negro, dizia que ele não era filho dele por causa da cor. O pai dele me acusava de traição e batia em mim”, contou a mãe, também em entrevista ao jornal Extra.

Gil e a mãe, Jacira Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

Gil do Vigor já possui mais de 7 milhões de seguidores no Instagram. O participante, antes de ingressar no programa, teve uma dura trajetória: começou a trabalhar com 15 anos para ajudar nas despesas da casa, dividia um apartamento de 44 m² com a mãe e estava no doutorado em economia.