Pai de Giovanna Ewbank confessa o que mais se envergonha na filha em vídeo

Roberto Baldacconi e a apresentadora ficaram em uma saia justa durante o jogo de verdade ou consequência, além dela também falar se prefere passar os finais de semana com ele ou com a mãe

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank é mãe de Titi, Bless e Zyan
  • A apresentadora e o pai brincaram de verdade ou consequência
  • Ele explicou a escolha da resposta
  • Durante uma das perguntas, ela precisou falar se prefere passar os finais de semana com a mãe ou o pai

Em um vídeo de “Verdade ou Consequência”, Giovanna Ewbank ficou em uma saia justa com o pai, Roberto Baldacconi. Durante a pergunta sobre qual característica da filha mais o envergonhava, ele deu a melhor resposta.

-Publicidade-
Os dois brincaram de “verdade ou consequência” durante um vídeo (Foto: reprodução / vídeo YouTube)

“Não chega a me deixar com vergonha, mas você fala um pouquinho alto. O amplificador do seu cérebro, ele é meio atordoado”, brincou. Em seguida, Giovanna rebateu: “Eu sabia que você ia falar isso”. “Mas isso não é um grande defeito, né?”, completou Roberto tentando se justificar.

Ainda no jogo, a apresentadora foi questionada se gostaria de passar um final de semana com a mãe ou o pai. “Essa eu gostaria de ouvir”, brincou o pai. “Não, depende”, começou Gio Ewbank. Por trabalhar com Deborah, que é sua mãe e personal stylist, ela argumentou a resposta.

-Publicidade-

“Uma coisa é, eu trabalho com a minha mãe, então eu passo muitos finais de semana com ela. Mas eu amo passar finais de semana com você, porque quando eu passo o final de semana com ela, às vezes eu fico um pouco atordoada, porque ela fica falando de trabalho e eu não quero falar de trabalho nos finais de semana. Então, eu acho até que prefiro passar finais de semana com você”, explicou. “Se saiu bem”, elogiou o pai. Apesar do vídeo ter sido publicado há 10 meses, ele voltou a circular na página do Facebook de Giovanna.

Assista ao vídeo:

-Publicidade-