Pai de Joaquim Lopes é internado com complicações de covid-19: “Bastante gente rezando por você”

Antonio Lopes testou positivo para o coronavírus, aos 87 anos, e foi para o hospital por causa de complicações da doença

Resumo da Notícia

  • Joaquim Lopes publicou foto nostálgica com o pai no Instagram na última quinta-feira, 22 de julho
  • O pai do ator está internado com complicações da covid-19
  • Joaquim aproveitou as redes para pedir orações para Antonio aos fãs
  • Ele não deu detalhes sobre o quadro de saúde do pai

Joaquim Lopes usou as redes sociais para desabafar na última quinta-feira, 22 de julho. Em uma foto nostálgica publicada ao lado de Antonio, de 87 anos, o ator falou da saudade do pai, que está internado com complicações da covid-19.

-Publicidade-

“#tbt com o Capo Magiore. Você é o cara mais forte que eu conheço. É aquele que segurava a minha mão e tudo ficava mais tranquilo”, disse, em desabafo. ” ‘O que tem no escuro, tem no claro’. Você sempre dizia isso quando eu tinha medo de alguma coisa. É só jogar Luz!!!! Agora tô aqui rezando por você. Aliás, tem bastante gente rezando”, disse.

Joaquim publicou um registro ao lado do pai, Antonio (Foto: Reprodução/ Instagram)

Por fim, finalizou, falando um pouco da relação que possui com as filhas gêmeas, Sophia e Pietra. “Vem logo pra casa segurar suas netas!! Vejo você em muito do que faço pras minhas filhas. Te amo Capo!”. Joaquim Lopes já usou as redes para falar do pai outras vezes – e, recentemente, publicou uma declaração para a relação dos pais, que o inspira.

“Eu tirei essa foto, virei de costas e chorei e agradeci o privilégio que eu tive e tenho até hoje de testemunhar esse amor deles dois. É bonito demais… Tô postando porque eu tô com muita saudade deles“, declarou. Joaquim é casado com Marcella Fogaça e pai de Sophia e Pietra.