Pai de Luísa Sonza faz homenagem de emocionar para aniversário da filha: “Estaremos sempre juntos”

Cezar Luiz publicou uma foto da cantora acompanhada de uma legenda nostálgica

Resumo da Notícia

  • Pai de Luísa Sonza parabeniza a filha nas redes sociais com foto especial
  • A cantora se emocionou e agradeceu nos comentários: "Meu porto seguro"

Nesta segunda-feira, 18, Luísa Sonza comemora aniversário e completa seus 24 anos. A cantora recebeu diversas homenagens, inclusive a de seu pai. Cezar Luiz Sonza postou nas redes sociais uma foto da filha em cima de uma árvore e adicionou uma legenda nostálgica:

-Publicidade-

“Essa é tua árvore, onde você brincava, em um mundo imaginário de sonhos! Dependendo da forma que você olhava poderia ser um elefante, uma orelha, uma tromba, sei lá, um conto de fadas que toda criança tem”.

Pai de Luisa publicou foto da filha em cenário que relembra a infância da cantora (Foto: Reprodução/Instagram/@cezarluizsonza)

O pai também comentou sobre a história da árvore que aparece na foto, a qual o faz lembrar da infância de Luísa e ainda trouxe referências vindas da música “o conto dos dois mundos (hipocrisia)”, faixa do álbum Doce 22: “Você sempre vai estar ligada a essa árvore forte que representa nossa família e, sem dúvida, é um conto de dois mundos, um da essência, do amor, carinho, afeto, cumplicidade, doação e outro de sucesso, conquistas”, adicionou Cezar Luiz.

Em finalização de sua homenagem na publicação, o pai escreveu palavras de conforto: “Parabéns filha, feliz aniversário, comemore muito, vibre, namore, ame, grite, estaremos sempre juntos! Cuidar de você é um privilégio que Deus me deu! Te amo, escreveu Cezar por fim.

Ao receber a homenagem, a cantora das paradas se emocionou e respondeu na sessão de comentários: “Pai! Meu porto seguro!”, disse com carinho. “Te amo mais que tudo no mundo”.

Luísa tem até mesmo tatuagens dedicadas ao pai e já falou sobre este no terminado programa ‘Domingão do Faustão’. Ao ser perguntada se havia alguma palavra que a fazia lembrar de Cezar, respondeu: “Não tenho uma palavra, mas tenho uma frase, eu até tatuei. É ‘Tudo sempre dá certo’. Eu tatuei por ele, porque ele sempre fez eu acreditar que eu poderia se eu quisesse. E deu certo, né, pai?”, disse a artista.

Confira a publicação de Cezar Luiz Sonza clicando aqui!