Pai de Matt LeBlanc, ator de “Friends”, afirma que não conversa com filho há 9 anos

Os dois pararem de se falar, depois que o pai de Matt brigou com ele e sentiu humilhado quando o filho cortou a mesada

Resumo da Notícia

  • Paul LeBlanc fala da relação que tem com o filho Matt LeBlanc
  • O ator de Friends não fala com o filho há 9 anos
  • Os dois pararam de conversar depois de uma briga

O pai do ator Matt LeBlanc fez várias declarações agressivas em uma entrevista para o jornal local britânico The Sun. Paul LeBlanc disse que não conversa com o ator de “Friends” há 9 anos, que o filho parou de pagar a mesada e que foi humilhado por Matt no último encontro dos dois. “Tenho vivido sem nenhum contato com ele há nove anos e ainda é difícil acreditar no que aconteceu”, Paul contou ao ser questionado sobre sua relação com o filho.

-Publicidade-

Paul também falou sobre sua última interação com o ator: “Eu fui expulso e trancado do lado de fora da minha casa por causa de uma discussão humilhante sobre dinheiro e moto” e acrescentou sobre sua situação financeira: “Agora sou um homem velho, vivendo da minha aposentadoria. Não fosse a minha poupança, eu não teria como sobreviver”.

Um agente de Matt LeBlanc enviou um comunicado ao The Sun, depois que a entrevista com Paul foi publicada e dizia: “Para colocar isso em perspectiva, o pai do Matt abandonou o Matt e a mãe dele quando ele ainda era criança”. A entrevista foi publicada, após a divulgação do primeiro trailer da tão aguardada reunião dos atores de “Friends”, que deve ir ao ar, na próxima quinta-feira,  dia 27 de maio de 2021.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

 

Em seu depoimento, Paul contou que já enviou diversas mensagens para o filho e que tentou interagir várias vezes com Matt, mas sem sucesso. Ele ainda lamentou só ter recebido um cartão de “feliz aniversário” do filho em toda sua vida. Paul fez ainda uma declaração: “Eu enviei várias mensagens, incluindo uma esse ano, perguntando se podemos voltar a conversar, mas ele me ignorou completamente. É humilhante. Mas a verdade é que o Matt sempre foi um filhinho da mamãe e tivemos muitos desentendimentos. Estamos todos ficando velhos. Ele vai sentir a minha falta quando eu morrer”.

Os protagonistas de Friends foram capa da People (Foto: Divulgação/ HBO Max)

Ao ser questionado se iria assistir ou não ao episódio especial de Friends, Paul respondeu: “Só tenho um canal na minha TV, então não vou assistir esse reunião. Sempre achei ‘Friends’ um show bobo para jovens”, entretanto, ele relembrou dos tempos de gravação nos anos 90: “Eu me mudei para Malibu quando ele estava trabalhando em ‘Friends’ para passarmos mais tempo juntos. O problema é que quando uma pessoa tem dinheiro você não sai entrando na vida delas a menos que elas queiram você por perto, ela pode simplesmente te cortar”.

Paul LeBlanc revelou que o filho chegou a comprar uma casa para ele no estado do Colorado e pegou uma mesada por vários anos, mas que os pagamentos foram cortados, depois da última briga deles. “O Matt sempre foi errático comigo e tem um temperamento curto. Em um minuto ele é legal e no outro quer cortar a sua garganta – não literalmente, óbvio. Ele costumava me visitar, nós bebíamos cerveja juntos e dávamos umas voltas de moto por aí. Foi uma época boa, mas ele é obcecado com atuação. A última vez que ele veio foi em 2011”, contou sobre o filho.

“Eu não entendo. Passei os últimos nove anos pensando sobre isso e ainda acho inacreditável. Ele apenas me cortou”, Paul falou ao explicar o motivo da discussão. Matt havia dado uma moto para o pai e ele deu essa moto para um sobrinho, após isso, os dois pararam de se falar.