Pai de Meghan Markle afirma estar disposto para depor contra ela em tribunal

Meghan Markle está sendo acusada de difamar a irmã mais velha no programa que participou de Ophah. O pai das duas saiu em defesa de Samantha e vai testemunhar contra filha em audiência

Resumo da Notícia

  • Meghan Markle é acusada por irmã mais velha
  • Samantha diz que Meghan fez "declarações maliciosas" sobre ela
  • O pai das duas saiu em defesa de Samantha
  • Thomas diz que vai testemunhar contra Markle e Harry no tribunal

Thomas, pai de Meghan Markle disse que irá testemunhar contra ela em um processo de difamação que a irmã mais velha de Meghan, Samantha, deu entrada. O processo aberto pela meia-irmã de Markle tem como causa a “difamação e declarações maliciosas e falsas” que a esposa de Harry falou na entrevista que teve com Ophah Winfrey.

-Publicidade-

O homem diz que ficará ao lado da meia-irmã de Markle. “Eu estou tentando há quase quatro anos ver minha filha e o marido cara a cara no tribunal. Eu ficaria emocionado em conversar e defender minha filha mais velha” declarou o pai de Meghan em um canal do Youtube chamado “Remarkable Friendship”.

Meghan Markle está sendo acusada pela irmã mais velha por "declarações maliciosas e falsas"
Meghan Markle está sendo acusada pela irmã mais velha por “declarações maliciosas e falsas” (Foto: reprodução / vídeo / YouTube)

A filha mais velha de Thomas está pedindo 77 mil dólares, cerca de 379 mil reais, além das custas judiciais e dos advogados. Ela diz que Meghan mentiu quando disse ser filha única.

“Há muitas mentiras óbvias que não consigo imaginar Meghan indo no tribunal com isso. Ela não pode defender o que disse” disse Thomas. O pai de Meghan e Samantha falou que a duquesa deve aceitar o acordo pois se o processo for levado para frente, ela não ganhará ele.