Família

Pai de Meghan Markle divulga foto rara que mostra a filha recém-nascida

Ele também deu detalhes da madrugada que a duquesa nasceu

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

Repare nos brincos da duquesa (Foto: Getty Images)

(Foto: Getty Images)

Na última semana, o Palácio de Kensington anunciou que Meghan Markle, esposa do príncipe Harry, está grávida do seu primeiro filho. A previsão é que o bebê nasça na primavera de 2019 no Reino Unido, o que corresponde ao nosso outono — de 20 de março a 21 de junho.

As expectativas para a chegada do bebê estão altas e não se fala em outro assunto nas redes sociais. Se você, assim como nós, está curiosa para saber como será a aparência do primeiro filho (ou filha!) de Meghan e Harry, um foto divulgada pelo pai da duquesa pode te ajudar.

Thomas Markle deu a primeira entrevista sobre a descoberta da gravidez da filha ao jornal britânico Daily Mail e aproveitou para divulgar uma foto de Meghan ainda recém-nascida. Ele também revelou que o parto dela acabou sendo uma cesárea e que a mãe da duquesa, Doria, estava sob efeito de anestesia geral quando Meghan nasceu — por isso, ele foi o primeiro a segurar a bebê.

(Foto: Reprodução/Daily Mail/Arquivo pessoal)

(Foto: Reprodução/Daily Mail/Arquivo pessoal)

“Era madrugada quando Meghan nasceu de cesárea. Doria estava dormindo, então eu fui a primeira pessoa do mundo a segurá-la. Quando eu segurei Meghan nos meus braços pela primeira vez, foi amor à primeira vista. Ela piscou para mim e eu me apaixonei e nunca mais parei de amá-la desde então”, contou Thomas.

Leia também:

Pai de Meghan Markle está com medo de não poder ver o neto; entenda

Meghan Markle encontra menina que se parece com ela e tem a melhor reação

Conheça 6 regras que Meghan Markle terá que seguir a partir de agora