Pai de Meghan Markle é levado às pressas para hospital: “Ele só precisa de paz”

O pai de Meghan Markle foi levado às pressas para o hospital e fonte diz para jornais, que é um possível derrame. A irmã da duquesa diz que a família está em oração por Thomas

Resumo da Notícia

  • Pai de Meghan Markle é levado às pressas para o hospital no México
  • Uma fonte afirma que ele pode ter tido um derrame e foi transferido para Califórnia
  • Meghan e o pai vem travando uma situação desconfortável entre a família por um tempo

O pai de Meghan Markle foi levado às pressas para o hospital na última segunda-feira, 23 de maio, por conta da saúde. Thomas Markle, de 77 anos, foi fotografado chegando ao local em Tijuana, México. Ele foi recebido por paramédicos, onde usava uma máscara de oxigênio para ajudá-lo a respirar. Ainda não se sabe o motivo que o pai de Meghan foi para o hospital.

-Publicidade-

No entanto, há rumores que ele foi levado para outro hospital perto da fronteira com a Califórnia. Uma fonte próxima à Thomas falou com o jornal The Sun: “Thomas Sr teve um susto médico na semana passada e ontem à noite ele possivelmente sofreu um derrame” iniciou.

“Ele foi para o hospital no México, onde mora, e depois o transferiram de ambulância pela fronteira para um hospital em San Diego em uma maca e com uma máscara de oxigênio. Seu filho, Thomas Jr estava com ele em Rosarito e agora está em San Diego. Sua filha Samantha está voando da Flórida para ficar com ele também”, disse a fonte.

Meghan falou sobre a família no programa
Meghan falou sobre a família no programa ao vivo (Foto: Reprodução/ The Ellen Show)

Já, Samantha Markle, irmã de Meghan, falou para o veículo Daily Mail que o pai “só precisa de paz e descanso”. Ela também contou que a família segue em oração para que ele fique bem o quanto antes.

Relação de Meghan com o pai

Thomas, pai de Meghan Markle disse que irá testemunhar contra ela em um processo de difamação que a irmã mais velha de Meghan, Samantha, deu entrada. O processo aberto pela meia-irmã de Markle tem como causa a “difamação e declarações maliciosas e falsas” que a esposa de Harry falou na entrevista que teve com Ophah Winfrey.

O homem diz que ficará ao lado da meia-irmã de Markle. “Eu estou tentando há quase quatro anos ver minha filha e o marido cara a cara no tribunal. Eu ficaria emocionado em conversar e defender minha filha mais velha” declarou o pai de Meghan em um canal do Youtube chamado “Remarkable Friendship”.