Família

Pai de Meghan Markle está com medo de não poder ver o neto; entenda

Os dois estão afastados desde o casamento real

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Meghan Markle está esperando o seu primeiro filho com o príncipe Harry (Foto: Getty Images)

Meghan Markle está esperando o seu primeiro filho com o príncipe Harry (Foto: Getty Images)

O relacionamento da Meghan Markle com o pai Thomas Markle, não é dos melhores. E agora, com a gravidez da duquesa de Sussex, o ex-cineasta tem mais um motivo para se preocupar. Eles estão sem se falar desde maio desse ano, quando ocorreu o casamento da Meghan com o príncipe Harry.

Além de desejar voltar a falar com a filha, Thomas acredita que não deixarão ele conhecer o neto. Segundo o HollywoodLife  o futuro avô está animado e triste ao mesmo tempo, com a gestação.“Ele ainda não falou com a Meghan. Não teve um telefonema para falar da gravidez e nem nada assim. Ele viu no jornal, como todo mundo. E ele fica muito triste”, divulgou.

Os dois cortaram relações poucos dias antes do casamento real, o ex-cineasta forjou algumas fotos de paparazzi, deu entrevistas sem a autorização da coroa britânica e causou polêmica ao criticar publicamente a Rainha Elizabeth II.  

(Foto: Reprodução)

Thomas afirmou que deseja voltar a falar com a filha (Foto: Reprodução)

Será que vem uma menina?

Segundo o jornal britânico Mirror, um fã fez o seguinte comentário para Harry: “Parabéns! Eu torço para que seja uma menina!”. Foi quando o príncipe riu e respondeu: “Eu também!”. O protocolo estipula que membros da família real não podem falar sobre o sexo dos filhos.

O comentário de Harry fez os internautas acreditarem que o casal espera uma menina. Se for verdade, as apostas para o nome já são grandes: Diana, igual a avó paterna. Independente do sexo, já estamos ansiosas pela chegada do futuro bebê real!

Harry e Meghan estão esperando o primeiro filho (foto: Getty)

(foto: Getty Images)

Leia também: