Pai de Meghan Markle pede ajuda inesperada para a rainha Elizabeth
Thomas está tentando de tudo para reconquistar a filha
Thomas, pai de Meghan Markle afirmou nesta segunda-feira (17) em entrevista a uma emissora de TV britânica que espera que a rainha Elizabeth lhe ajude a se reaproximar de sua filha.
“Eu gostaria de qualquer coisa que ela (rainha) pudesse fazer e eu penso que ela iria querer resolver os problemas da família. Todas as famílias, reais ou não, são iguais e todas devem estar juntas, certamente, nos feriados”, disse Thomas Markle à “ITV”.
Ele ainda disse que Meghan não enviou um cartão de natal, mas que ainda está esperançoso que algum dia possam conversar e se reconciliar.
“Tudo o que posso dizer é que estou aqui, ela sabe disso e eu estendi a mão para ela e preciso que ela volte para mim. Eu a amo muito”, disse. “Eu amo muito minha filha e ela tem que saber disso.”
Thomas falou sobre a gravidez e afirma que quer ver “a pequena Meghan ou o pequeno Harry”.
“Espero que tudo corra bem”.
Aparentemente tudo começou no dia do casamento da ex-atriz com o princípe Harry, pois Thomas desistiu de comparecer por ter passado por uma cirurgia cardíaca, mas também veio à tona a informação de que ele teria vendido fotos da filha para um paparazzi. E eles não conversaram desde então.
O Kensington Palace ainda não se pronunciou a respeito do pedido do pai de Meghan.
Leia também:
Pai de Meghan Markle conta segredos polêmicos do passado da Duquesa
Príncipe Harry e Meghan não terão a guarda de seus futuros filhos; entenda
Geneticistas revelam como será a aparência do bebê de Meghan Marle e Príncipe Harry