Pai de Meghan Markle pode testemunhar contra filha no Tribunal

A duquesa e príncipe Harry entraram com um processo contra o jornal Mail on Sunday, por invasão de privacidade

Entenda o que Thomas está fazendo com a Duquesa(Foto: Reprodução)

Meghan Markle e príncipe Harry ganharam a atenção de todo o mundo nesta última semana ao fazer um comunicado via o Instagram oficial que dizia que ambos pretendem abdicar de seus cargos reais para se dedicarem para a própria família e para trabalharem por conta própria.

-Publicidade-

Mas dessa vez, outra informação deixou todo mundo aflito. O pai da duquesa de sussex, Thomas Markle poderá testemunhar contra Meghan no processo judicial em que ela e o marido abriram contra o jornal Mail on Sunday por “invasão de privacidade”, já que o jornal publicou em fevereiro de 2019 uma carta dela que havia sido feita para o pai.

Durante esse período, o próprio príncipe fez críticas ao veículo por “omitir parágrafos, algumas frases e até palavras para encobrir as mentiras proferidas à Meghan”.

-Publicidade-

É isso mesmo, de acordo com o The Daily Telgraph, Thomas está disposto a participar do processo contra a filha. Já faz tempo que todo mundo sabe que Meghan e o pai não tem um relacionamento bom e tudo indica que piorou após o casamento da filha com Harry em 2018.

Leia também:

Príncipe Harry está de coração partido e Meghan Markle desabafa sobre a realeza: “Não está funcionando para mim”

Rainha Elisabeth II abre o jogo e fala pela primeira vez sobre renúncia de Harry e Meghan Markle

Pai de Meghan Markle abre o jogo e fala o que pensa sobre a renúncia da filha após receber notícia

-Publicidade-