Pai de Meghan Markle vai entrar na Justiça para conhecer os netos e ironiza livro de príncipe Harry
Thomas Markle disse recentemente que só soube do nascimento da neta, Lilibet, por causa da imprensa. Ele ainda não conhece os filhos de Meghan Markle e o príncipe Harry e pretende entrar na Justiça o quanto antes
Resumo da Notícia
- Thomas Markle vai entrar na Justiça para conhecer os netos
- Em entrevista ao Fox News, ele disse que as crianças não devem ser incluídas no desentendimento da família
- Sobre a autobiografia do príncipe Harry, Thomas ironizou a obra prevista para lançar no final de 2022
Thomas Markle, o pai de Meghan Markle, disse que vai entrar na Justiça para conhecer os dois netos, Archie, de dois anos, e Lilibet, de apenas um mês. As crianças são fruto do relacionamento da duquesa de Sussex com o príncipe Harry. Recentemente, ele disse ainda que só ficou sabendo do nascimento por causa da imprensa.
Em entrevista ao Fox News, Thomas disse que as crianças não deveriam fazer parte do desentendimento da família. “Archie e Lili são crianças pequenas. Não são políticos. Não são peões. Eles não fazem parte desse jogo. E eles também são da realeza e têm os mesmos direitos que qualquer outro de lá. Não deveríamos punir (Lilibet e Archie) pelo mau comportamento de Meghan e Harry”.
O pai de Meghan Markle disse ainda que vai acionar a Justiça o quanto antes. “Vou pedir aos tribunais da Califórnia os direitos de ver meus netos em um futuro muito próximo”. A família acabou se desentendendo em 2018 após Thomas combinar com paparazzis sobre fotos exclusivas da filha.
Durante a entrevista, ele também chegou a ser questionado sobre a autobiografia que o príncipe Harry está escrevendo, prevista para ser lançada no final de 2022. “Harry não tem muito mais para contar. Depois de três sessões com os psiquiatras e com Oprah Winfrey, não sei o que mais há para contar”, conclui.