Pai de Meghan Markle vai entrar na Justiça para conhecer os netos e ironiza livro de príncipe Harry

Thomas Markle disse recentemente que só soube do nascimento da neta, Lilibet, por causa da imprensa. Ele ainda não conhece os filhos de Meghan Markle e o príncipe Harry e pretende entrar na Justiça o quanto antes

Resumo da Notícia

  • Thomas Markle vai entrar na Justiça para conhecer os netos
  • Em entrevista ao Fox News, ele disse que as crianças não devem ser incluídas no desentendimento da família
  • Sobre a autobiografia do príncipe Harry, Thomas ironizou a obra prevista para lançar no final de 2022

Thomas Markle, o pai de Meghan Markle, disse que vai entrar na Justiça para conhecer os dois netos, Archie, de dois anos, e Lilibet, de apenas um mês. As crianças são fruto do relacionamento da duquesa de Sussex com o príncipe Harry. Recentemente, ele disse ainda que só ficou sabendo do nascimento por causa da imprensa.

-Publicidade-

Em entrevista ao Fox News, Thomas disse que as crianças não deveriam fazer parte do desentendimento da família. “Archie e Lili são crianças pequenas. Não são políticos. Não são peões. Eles não fazem parte desse jogo. E eles também são da realeza e têm os mesmos direitos que qualquer outro de lá. Não deveríamos punir (Lilibet e Archie) pelo mau comportamento de Meghan e Harry”.

Thomas Markle vai entrar na Justiça para conseguir conhecer os netos (Foto: reprodução)

O pai de Meghan Markle disse ainda que vai acionar a Justiça o quanto antes. “Vou pedir aos tribunais da Califórnia os direitos de ver meus netos em um futuro muito próximo”. A família acabou se desentendendo em 2018 após Thomas combinar com paparazzis sobre fotos exclusivas da filha.

Durante a entrevista, ele também chegou a ser questionado sobre a autobiografia que o príncipe Harry está escrevendo, prevista para ser lançada no final de 2022. “Harry não tem muito mais para contar. Depois de três sessões com os psiquiatras e com Oprah Winfrey, não sei o que mais há para contar”, conclui.