Pai de menina que denunciou agressões à mãe em prova é preso
Uma prova de uma menina de apenas 13 anos de idade viralizou nas últimas semanas. Isso porque, nela, a aluna aproveitou para denunciar o pai por bater na mãe. O homem de 43 anos de idade foi preso
Resumo da Notícia
- Uma menina de apenas 13 anos de idade denunciou o pai por violência doméstica
- Para isso, ela fez um apelo em uma prova da escola
- Agora, o homem de 43 anos foi preso
O pai da menina que usou uma prova na escola para denunciá-lo por agressões à mãe foi preso preventivamente neste sábado, 4 de dezembro em Vale do Anari, Rondônia. Por lá, suspeito é agricultor e possui 43 anos de idade. Os nomes das vítimas e dos suspeitos não foram divulgados.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, André Kondageski, ao portal Universa, ele deve ser indiciado por lesão corporal e violência psicológica em ambiente doméstico e abandono de incapaz. Sobre isso, o delegado ainda completa, “Agora, o inquérito deverá ser concluído em 10 dias e encaminhado ao Ministério Público”.
Entenda o caso
Uma criança de 13 anos usou uma prova escolar para pedir ajuda à mãe que sofre de violência doméstica. Ele afirmou que o pai agride a mãe em casa e que precisava acionar a polícia. O caso aconteceu no Vale do Anari, interior de Rondônia.
“Por favor me ajuda. Meu pai bate na minha mãe. Chama pra mim a polícia”, escreveu ele no fim da folha, seguido do endereço em que a família mora.
A polícia foi até o local e descobriu que o pai também batia na criança e os outros três filhos de 13, 14 e 16 anos. Além da agressão física, também havia a pressão psicológica colocada em toda a família, e por esse motivo, nunca haviam feito a denúncia.
O governo do estado resgatou a família, encaminhando os filhos para um abrigo e deixando a mãe também sob proteção, enquanto aguardam o julgamento da justiça em relação ao agressor.