Pai de menino de 14 anos morto no RJ desabafa: “Mataram uma família completa”

João Pedro estava em casa quando foi baleado durante uma operação policial. Nelson Pinto, pai do jovem, contou sobre os sonhos que foram interrompidos

Resumo da Notícia

  • João Pedro, de 14 anos, foi baleado durante uma operação policial
  • O pai desabafou sobre os sonhos do menino e disse que "mataram uma família completa"
  • O caso levantou a questão do racismo nas redes sociais
  • A polícia já confirmou que o menino era inocente
João Pedro, de 14 anos, foi morto durante operação policial e família comentou a perda (Foto: Reprodução/Twitter @_danblaz)

Um estudante foi baleado durante uma operação policial dentro da própria casa no Rio de Janeiro. Depois de ser levado em um helicóptero para ser socorrido, a família ficou sem notícia por 17 horas, até que descobriram que ele havia falecido e o corpo estava no IML.

-Publicidade-

João Pedro tinha 14 anos e queria ser advogado. O pai, Nelson Pinto, contou a Globo que sempre incentivou o filho a estudar e como esse sonho chegou ao fim. “Não matou um jovem de 14 anos, com sonho, com projeto, querendo ser alguém na vida. Matou uma família completa, matou um pai, matou uma mãe, matou uma irmã e principalmente o João Pedro. Foi isso que a polícia fez com a minha vida”, disse.

O menino de 14 anos foi levado em um helicóptero para ser socorrido e a família ficou sem notícias dele por 17 horas (Foto: Reprodução/Twitter @_danblaz)

A morte do menino levantou a questão do racismo e diversos artistas se pronunciaram nas redes sociais com a frase “João Pedro, presente”.

-Publicidade-

A tia, Denize Roza, comentou o assunto. “Meu sobrinho era um menino negro e não é porque ele é negro que é bandido. Meu sobrinho não vai passar como bandido para ninguém para corrigir erro de policial nenhum”, disse ela. O caso está sendo investigado e a delegacia responsável confirmou a inocência do menino.

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

 

-Publicidade-