Pai de Neymar consola filho após perder final da Champions League

Pai lembra campanha do PSG após clube perder título para o Bayern de Munique. O placar foi de 1×0 para o time alemão. Neymar chorou muito ainda em campo após perder a partida.

Resumo da Notícia

  • O pai de Neymar, fez um desabafo emocionado no Instagram, consolando o filho após a derrota do PSG para o Bayern de Munique na final da Champions League
  • O placar foi de 1x0 para o time alemão
  • Neymar chorou muito ainda em campo após perder a partida

Na tarde deste último domingo, 23 de agosto, o pai de Neymar, fez um desabafo emocionado no Instagram, consolando o filho após a derrota do PSG para o Bayern de Munique na final da Champions League. O placar foi de 1×0 para o time alemão. Neymar chorou muito ainda em campo após perder a partida.

-Publicidade-
O pai mostrou apoio ao filho (Foto: Reprodução/ Instagram @neymarpai_)

Em um post com um vídeo de vários momentos do craque na campanha do time francês durante campeonato, ele reafirmou seu apoio ao jogador de 28 anos.  “Sei que você não vai se permitir abaixar a cabeça”, disse o empresário, cerca de uma hora após a final do campeonato no Estádio da Luz, em Lisboa.

“Tenha certeza que o milagre aconteceu. Você é o nosso herói”, afirmou ele, que marcou no post a ex-mulher e mãe do craque, Nadine Gonçalves; a filha, Rafaella Santos; e o neto Davi Lucca, da união com Carol Dantas, entre outras pessoas.

-Publicidade-

Confira a homenagem

Homenagem (Foto: Reprodução/ Instagram @neymarpai_)

“Filho, Você fez uma temporada gigante, da primeira a última partida. Não faltou entrega, compromisso e seriedade mas o esporte é assim, só um vence. Sei que você não vai se permitir abaixar a cabeça. Você e seus companheiros de PSG elevaram o nome do clube e escreveram uma belíssima história. Tenha certeza que o milagre aconteceu.Você é o nosso herói”.

-Publicidade-