Pai de Paulinha Abelha irá receber ajuda financeira da banda Calcinha Preta após morte da filha

Diassis Marques, empresário da banda Calcinha Preta, afirmou que Paulinha Abelha pedia para que eles nunca abandonasse o pai na ausência dela

Resumo da Notícia

  • Paulinha Abelha faleceu no 23 de fevereiro por problemas renais
  • O pai da cantora receber ajuda financeira da banda Calcinha Preta
  • Diassis Marques afirmou que ela pedia para que eles nunca abandonasse o pai

O empresário da banda Calcinha Preta, Diassis Marques, contou à Revista Quem que irão ajudar o pai de Paulinha Abelha financeiramente após a morte da cantora.

-Publicidade-

“A banda está dando todo apoio financeiro ao Seu Abelha. Ele continua morando com Clevinho. Mas eu, Silvânia, Diau e Bell nos reunimos e decidimos que, enquanto ele for vivo, daremos todo o apoio financeiro que ele precisar. O home care é pago através do plano de saúde, mas a banda vai manter o resto dos custos com o Seu Abelha, como foi combinado com o Clevinho e a família”, afirmou sobre o pai da vocalista, Gilson Santos Nascimento.

Banda Calcinha Preta promete ajuda financeira ao pai de Paulinha Abelha após morte da cantora
Banda Calcinha Preta promete ajuda financeira ao pai de Paulinha Abelha após morte da cantora (Foto: Reprodução / Facebook / Quem)

“Paulinha me pedia para que nunca a abandonasse, dizia: ‘se acontecer alguma coisa’. Ela se preocupava muito com o pai. Hoje entendo o significado do ‘nunca me abandone’. Cuidar do pai dela seria o mesmo que cuidar dela”, continuou.

“Todo mundo [os cantores da banda] ainda está muito sentido, mas precisamos trabalhar, sabemos que o que Paulinha mais gostava era fazer o público feliz e levar uma mensagem de amor”, disse ele sobre a falta de Paulinha. “Deixei o Clevinho no tempo dele, falei que, quando ele quisesse voltar, voltaria. Ele trabalhava na produção e assessoria de Paulinha, mas também é modelo e influencer”, contou sobre o viúvo da cantora.

Falecimento

Na última quarta-feira, 23 de fevereiro, a vocalista do Calcinha Preta Paulinha Abelha faleceu aos 43 anos de idade devido a complicações renais. Contudo, fontes próximas a cantora afirmaram que ela sonhava em ser mãe, e inclusive estava tentando engravidar.

Daniel Diau era colega de Paulinha dentro da banda Calcinha Preta e, por causa disso, conviveu lado a lado com o sonho da cantora. Ao programa de TV Cidade Alerta, ele desabafou sobre a perda da amiga e as ambições deixadas para trás.

Paulinha Abelha morre aos 43 anos
Paulinha Abelha morre aos 43 anos (Foto: reprodução/Instagram/@paulinhaabelha)

“Não foi diagnosticado o que realmente causou tudo isso. Ela teve náuseas, vômitos. Estávamos em São Paulo, a minha esposa e o marido dela ficaram conosco depois que a banda voltou para Aracaju”, relembra Daniel. “Ela começou a passar mal e nós pensamos ser um estado de gravidez. A vontade dela é de ser mãe”.

Contudo, Daniel esclarece, “Só que era um caso mais crítico. Paulinha e o marido pegaram um voo e, quando eu e a minha esposa voltamos, descobrimos que ela estava internada. Mas vamos continuar orando. Paulinha Abelha ainda vai pousar em muitas flores por aí”, contou o músico, em entrevista dada antes da morte da vocalista. “Ela passou mal de repente. Achamos que era gravidez. O sonho dela era esse. Ela chegou a fazer tratamento para engravidar”.