Pai de Paulo André dá mais detalhes sobre o futuro do filho no universo esportivo: confira

Carlos Camilo, pai do atleta e ex-participante do BBB 22, cotou que o filho ainda não está em condições físicas de retornar para as competições

Resumo da Notícia

  • O pai de Paulo André deu mais detalhes sobre o futuro do filho no universo esportivo
  • O Carlos Camilo, pai do atleta e ex-participante do BBB 22, contou que o filho ainda não está em condições físicas de retornar para as competições
  • O depoimento foi ao ar na última quarta-feira, 8 de junho

Em entrevista dedicada ao jornal O Globo, o Carlos Camilo, pai do atleta e ex-participante do BBB 22, Paulo André, contou que o filho ficará de fora do Mundial de Atletismo de 2022. No depoimento que foi ao ar durante na última quarta-feira, 8 de junho, o patriarca explicou o real motivo da ausência de PA da competição.

-Publicidade-

De início, falou: “Não está em forma para a disputa do Troféu Brasil. Ele não entra em torneio se estiver meia-bomba. E se não tem índice para o Mundial, também não vai”. Em complemento, contou: “O Paulo André voltou aos treinos agora e precisa estar forte. Não é o caso neste momento. Não podemos, inclusive, correr o risco dele se machucar”.

“Assim que ele estiver apto vai competir no torneio seguinte, isso não me deixa chateado. Ele não abriu mão da carreira de esportista. Quer voltar e vai voltar voando. Mas vai voltar quando puder. Ele fez uma opção de entrar no BBB e é isso. Ele está feliz e eu, também”, finalizou.

Atletismo

O Carlos Camilo, pai e técnico do atleta olímpico Paulo André, deseja que o filho retorne o quanto antes para as competições. Sobretudo, que ele comece imediatamente os preparos físicos esportivos. A urgência se deu após o jovem sair como vice-campeão do Big Brother Brasil 2022. O rapaz completou a passagem de 100 dias dentro do reality show, período em que se ausentou de qualquer contato com o atletismo.

Em entrevista ao UOL, o pai do P.A contou sobre o desejo que tem quanto ao filho. “Vai depender muito da agenda dele, eu quero [que ele volte a treinar] amanhã. Mas conversei hoje de manhã com ele, estava no estúdio gravando. Então não sei”, disse.

Pai de Paulo André quer que o filho volte o quanto antes aos treinos paras as competiçõe

Embora o Paulo André tenha se afastado dos treinos técnicos, o Brasil acompanhou os treinos personalizados que ele fazia dentro da academia do BBB 22. Ainda em entrevista, o Camilo contou que para além das competições, o ex-brother almeja ajudar em causas sociais. “A nossa intenção é que ele estabilize sua carreira, tanto fora como dentro do atletismo, e ajudar outras crianças no projeto de esporte (…) Após esse programa, a gente vai conversar e investir na associação para que os meninos, que se espelham nele, sejam igual a ele ou melhor”, disse o pai e técnico do P.A. Leia aqui a matéria na íntegra.