Pai de Paulo Gustavo pede orações pela saúde do filho durante a Páscoa

Intubado com covid-19, o pai do ator usou as redes sociais para pedir que as pessoas continuem pensando positivo e se juntem à família em uma corrente de orações que será realizada no domingo de Páscoa

Resumo da Notícia

  • O pai de Paulo Gustavo falou sobre o estado de saúde do filho
  • Ele pediu por orações pela recuperação do ator
  • A família irá realizar uma corrente de orações durante o domingo de Páscoa

Júlio Marcos, pai de Paulo Gustavo, usou as redes sociais nesta sexta-feira, 2 de abril, para falar com os seguidores sobre o estado de saúde do filho. Intubado com covid-19 desde março, o ator foi intubado para que fosse possível tratar a doença.

-Publicidade-

O pai do comediante publicou uma foto no Instagram ao lado do filho e usou a legenda para pedir boas energias pela saúde de Paulo Gustavo: “Meus amigos, nesse momento em que todo o planeta está tão triste, precisamos alavancar e elevar nossa fé! Em especial, nosso amigo Paulo Gustavo está enfrentando uma árdua e dolorosa luta!”, começou.

“Por isso, nesse domingo de Páscoa, abençoado, vamos unir nossa fé, com muita força e energia, às 18 horas, um horário muito forte num dia muito especial! Cada um com sua fé, religião, crença, mas principalmente, muita energia! Nosso amigo receberá, nesse momento, com todos nós juntos em oração, uma chuva de bênçãos e os anjos o ajudarão a recuperar-se e vencer essa duríssima batalha!”, convidou.

Pai de Paulo Gustavo pede por orações pela recuperação do filho (Foto: Reprodução Instagram @juliomarcos8106)

“Reforço, então: neste domingo de Páscoa, às 18h, todos unidos, numa corrente de oração e muita, muita fé! Nosso amigo vai receber essa benção e, com a força de Deus e de todos os anjos, estará recuperado em pouquíssimo tempo!”, finalizou Júlio.

Na última quinta-feira, 1 de abril, Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, também usou as redes sociais para falar sobre o ator que continua internado em estado grave por complicações da covid-19, em um hospital no Rio de Janeiro. Te amo, irmão. Vamos voar juntos, vamos cantar juntos, irmão! Sua família, seus filhos, seu marido, seus amigos, seus fãs estão te esperando com toda essa energia e amor por você!! Vamos gargalhar muito ainda”.