Pai de Sabrina Sato testa positivo para Covid-19 e permanece internado há 11 dias

Omar Rahal é diabético e deixou o quarto de UTI na tarde desta quarta-feira, segundo a apresentadora

Resumo da Notícia

  • Sabrina Sato compartilhou com os seguidores , que o pai está internado com Covid-19
  • Omar Rahal está no hospital desde o último dia 14
  • Segundo a apresentadora, o familiar deixou a UTI nesta tarde e segue progredindo

Sabrina Sato compartilhou com os seguidores na noite desta quarta-feira, 25 de novembro, que o pai, Omar Rahal, está internado com Covid-19 desde o último dia 14. Segundo a apresentadora, o familiar deixou a UTI nesta tarde e segue progredindo, mesmo sendo do grupo de risco.

-Publicidade-
O pai de Sabrina segue internado(Foto: Reprodução/ Instagram @sabrinasato)

“Graças a Deus está melhor. Hoje saiu da UTI, foi pro quarto. A gente tem orado muito. Ele foi internado dia 14 de novembro, um dia antes do aniversário dele. Ele fez três exames, dois deram negativo e o terceiro deu positivo”, explicou a mãe de Zoe.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-
Sabrina e Omar (Foto: Reprodução/ Instagram @sabrinasato)

No último dia 9, Sabrina e Duda Nagle já haviam anunciado nas redes sociais que também estavam infectados com o vírus. “Quando saiu o positivo, como ele é diabético, conversei com médicos e decidimos interná-lo. Meu irmão [o empresário Karin Sato] está com ele direto. Eu fiquei com Zoe, porque Duda está com Leda no hospital e está direto com ela lá. Pra vocês entenderem a loucura desse período”, completou .

Ela ainda aproveitou a oportunidade para chamar a atenção dos seguidores para a doença e pedir cuidado durante a pandemia. “Está sendo uma loucura. Vou agora visitar meu pai. Minha dica é pra vocês se cuidarem, cuidarem da família de vocês, ficarem atentos, fazerem exames se tiverem sintomas. Não é brincadeira! Confiarem nos médicos, nos profissionais da saúde, que estão prontos para cuidar da gente, com amor à profissão, às pessoas. Um trabalho sensacional!”. finalizou.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-