Pai de Sasha faz homenagem para Xuxa no Dia das Mães: “Você sempre viveu para ela”

No perfil no Instagram, o ator compartilhou uma foto da apresentadora ao lado da filha, Sasha, agradecendo pelo cuidado que ela sempre teve com a filha.

Resumo da Notícia

  • Os dois namoraram entre 1997 e 1998 e ela sempre deixou claro seu desejo de ser mãe e que não queria se casar
  • No perfil no Instagram, o ator compartilhou uma foto da Xuxa ao lado da filha, Sasha, agradecendo a apresentador
  • Confira a homenagem
Sasha é filha da Xuxa com o ator Luciano Szafir (Foto: reprodução / Instagram)

Luciano Szafir fez uma homenagem inusitada para sua ex-namorada, Xuxa Meneghel, para desejar um feliz Dia das Mães neste domingo, 10 de maio. O ator ainda elogiou à apresentadora que é mãe de sua filha, Sasha Meneghel.

-Publicidade-
Sasha e o pai (Foto: Reprodução/ Instagram @szafiroficial)

No perfil no Instagram, o ator compartilhou uma foto da Xuxa ao lado da filha, Sasha, agradecendo a apresentadora.”Xu, parabéns pelo dia de hoje e muito obrigado por ter cuidado tão bem de nossa pequena, eu vi como você sempre viveu para ela…..Enche ela de beijos por mim …Beijão”, escreveu ele na legenda.

Os dois namoraram entre 1997 e 1998 e ela sempre deixou claro seu desejo de ser mãe e que não queria se casar. A relação dos dois não chegou ao fim, mas o ex-casal continuou sendo amigos e até protagonizaram o filme Xuxa e os Duendes 2: No Caminho das Fadas. Hoje, a eterna Rainha dos Baixinhos tem um relacionamento estável com o ator e cantor Junno Andrade desde dezembro de 2012.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!