Pai de Thiaguinho recebe homenagem do governo por trabalho como professor

João Barbosa foi reconhecido pelo trabalho como professor de educação física

Resumo da Notícia

  • O pai de Thiaguinho foi homenageado pelo governo
  • João Barbosa era professor de educação física
  • A entrega do prêmio foi feita em Brasília

O pai do cantor Thiaguinho recebeu na última terça-feira uma homenagem do governo, pelos serviços prestados como professor de educação física. João Barbosa recebeu na Câmara dos Deputados, em Brasília, a Honraria Manoel José Gomes Tubino, como o cantor anunciou em seu Instagram.

-Publicidade-

A homenagem tem como objetivo prestar reconhecimento aos profissionais de Educação Física que, por meio do esporte escolar, contribuem para a formação integral e desenvolvimento humano de crianças, adolescentes e jovens, especialmente os que se encontram em situação de risco social.

Pai de Thiaguinho homenageado pelo governo
Pai de Thiaguinho homenageado pelo governo (Foto: Reprodução/Instagram @thbarbosa)

“Parabéns, Prof. Jota Barbosa! O senhor é um gigante! Que momento especial na minha família hoje!. Achei interessante compartilhar com vocês, porque se estou onde estou e sou quem sou, devo grande parte disso aos meus pais! Pessoas incríveis e que tenho grande orgulho!”, começou Thiaguinho.

“Hoje meu querido pai recebeu, em Brasília/DF, a maior homenagem prestado aos profissionais de Educação Física no país… a Honraria Manoel José Gomes Tubino. Obrigado, Comissão do Esporte! Ele merece tanto! Meu Pai dedicou/dedica a vida profissional toda dele ao Esporte do MS! E ver seu trabalho reconhecido e a alegria nos olhos dele me faz ter esperança e força pra lutar mais ainda pelos meus sonhos! Parabéns, prof. Jota! Que orgulho! Vô Sebastião e Vó Aurora estão orgulhosos lá no céu do projeto incrível deles! Valeu a pena”, declarou o artista.