Pai de Viih Tube comenta sobre fase solteira da filha: “Um terror”

A youtuber terminou o relacionamento de 3 anos em outubro

Resumo da Notícia

  • Viih Tube terminou o relacionamento de 3 anos em outubro
  • A influenciadora foi vista beijando algumas pessoas na Farofa da Gkay
  • O pai de Viih Tube se pronunciou sobre o ocorrido

O pai da youtuber Viih Tube comentou nas redes sociais sobre a nova fase solteira da filha. A influencer foi vista publicamente beijando algumas pessoas na Farofa da Gkay. Viih Tube terminou o relacionamento de 3 anos com Bruno Magri em outubro, e agora está aproveitando para curtir a solteirice.

-Publicidade-

“Essa minha filha tá um terror solteira. Se jogar água no chão, ela passa o rodo”, comentou ele em uma publicação sobre os beijos que Viih deu no primeiro dia da Farofa da Gkay. A ex-BBB foi flagrada na festa da humorista com Lipe Ribeiro, o youtuber Isaias, o cantor Pepê e teria ficado com Arthur Picoli – com quem estaria vivendo um affair – após amanhecer com a blusa igual à do colega de reality.

Pai da Viih Tube comentou sobre nova fase solteira da filha
Pai da Viih Tube comentou sobre nova fase solteira da filha (Foto: Reprodução/Instagram)

Antes disso, ela foi vista beijando o sertanejo Lucas, da dupla com Thiago, durante um show de Israel & Rodolffo em São Paulo. A família entrou na brincadeira e apoiou a youtuber nessa nova fase. Em abril Viih Tube foi vista visitando o pai no hospital, o motivo da internação não foi revelado.

Viih Tube reencontra pai em hospital (Foto: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB postou o vídeo do reencontro nos stories do seu Instagram. “Eu te amo tanto, pai. Agora estou aqui. Só eu sei a saudade que senti de você”, disse ela. Nas imagens, assim que o homem vê a filha, se levanta da cama do hospital e dá um abraço emocionado na atriz.