Pai de Viihtube fala sobre a filha ter beijado 46 pessoas na “Farofa da Gkay”

Fabiano Moraes brincou na publicação da influenciadora e ainda deixou mensagem carinhosa para a jovem de 21 anos

Resumo da Notícia

  • Fabiano Moraes, pai de Viihtube, comentou em publicação da filha de festa de três dias no Ceará;
  • As atitudes da filha viralizaram na internet e o pai defendeu a atriz;
  • Em resposta à publicação, fãs elogiaram o pai pela postura e carinho com a influenciadora.

O pai da Viihtube, Fabiano Moraes, se pronunciou nesta quarta-feira, 8, sobre notícias da filha em festa no Ceará. Fabiano respondeu em tom de humor o fato da filha ter beijado 46 pessoas nos três dias da “Farofa da Gkay” e, no fim de seu comentário, desejou que a filha sempre estivesse feliz.

-Publicidade-

“Se em 3 dias foi assim, imagine agora 7 dias em Porto Seguro!”, começou o pai da atriz. “Que Segure o Porto! Vai dobrar a meta. Falando sério, o importante é te ver feliz, e poder curtir o que a vida tem de melhor”, finalizou Moraes.

O pai da atriz e influenciadora digital brincou nos comentários com a situação
O pai da atriz e influenciadora digital brincou nos comentários com a situação (Foto: Reprodução/Instagram @viihtube)

Os fãs de Vitória reagiram ao comentário do pai, concordando com a sua fala e também parabenizando o pai pela resposta. “É sobre isso e está tudo mais que bem!”, disse uma seguidora. “Que Paizão”, acrescentou outra. “Isso aí!”, apoiou um terceiro.

Relação de pai e filha

Em publicação feita por David Brazil no Instagram neste domingo, 5, o pai de Viihtube, Fabiano Moraes, respondeu nos comentários sua reação ao descobrir atitudes da atriz e influenciadora digital em festa de três no Ceará.

“Essa minha filha está um terror solteira. Se jogar água no chão, ela passa o rodo”, brincou o pai. Em resposta a um comentário da cantora Pocah, Fabiano disse que a filha não está errada. “Está solteira, está certinha”, riu o empresário.