Pai decide acompanhar de longe encontro às cegas da filha marcado por meio de um aplicativo de relacionamentos

O caso repercutiu no Twitter e gerou entre os internautas opiniões diversas a respeito da decisão superprotetora do pai

Resumo da Notícia

  • Um tweet repercutiu após um pai ter decidido acompanhar a filha em um encontro
  • A filha decidiu se encontrar com o pretendente por meio do Tinder
  • A atitude do pai foi questionada por alguns e adorada por outros

Para não incomodar, um pai anônimo permaneceu com a filha desde o início do encontro marcado por ela através do Tinder. Ele a respeitou e também manteve distância.

-Publicidade-

Uma publicação realizada por uma anônima no Twitter está gerando muita repercussão na plataforma, após uma menina não identificada ter postado algumas fotos do pai que a acompanhava para ver se estaria segura.

Foto publicada pela filha
Foto publicada pela filha (Foto: Reprodução @annertega/Twitter)

Nas fotos compartilhadas através da rede social, um homem aparece sentado em uma mesa distante enquanto aguarda o pretendente da filha chegar. No encontro marcado pelo Tinder, um aplicativo conhecido por arranjar relacionamentos para os usuários, o homem decidiu “espiar” de longe o compromisso para se certificar de que nada de ruim fosse acontecer com ela.

A fim de defendê-la caso algo acontecesse com a filha, o homem permaneceu no local até se convencer de que a menina estava em boas condições, apesar da menina já ser adulta.

A superproteção do pai foi relatada pela própria filha, em um post que rendeu muitos comentários e retweets. Algumas pessoas comentaram que a atitude dele havia sido fofa, já outros consideraram bizarra. Entretanto, uma maioria compreendeu o motivo do homem ter decidido agir desta maneira.

Pai em uma mesa distante, enquanto acompanha a filha no encontro
Pai em uma mesa distante, enquanto acompanha a filha no encontro ( Foto: Reprodução @annertega/Twitter)