Pai decide dar ao filho nome diferentão por conta do amor que sente por palavras cruzadas

O nome que o pai escolheu para o filho viralizou após o garoto ter revelado a identidade pessoal para conseguir receber a vacina contra a Covid-19

Resumo da Notícia

  • O menino se chama ABCDEF GHIJK Zuzu
  • O nome do garoto é devido ao amor do pai por palavras cruzadas
  • O menino possui dois irmãos mais velhos, entretanto estes têm nomes comuns

Uma família na Indonésia repercutiu após o filho, de 12 anos de idade, ter apresentado o documento de identidade para receber a dose da vacina contra a Covid-19.  A equipe médica não acreditou quando checou as informações escritas no papel que revelavam o nome inusitado do garoto.

-Publicidade-

Chamado de ABCDEF GHIJK Zuzu, as autoridades do hospital ficaram perplexas com o nome exótico do menino quando ele teve que comprová-lo quando foi para a consulta que iria aplicar a vacina contra a doença global. O caso aconteceu na ilha de Sumatra, segundo os relatórios locais.

Seu nome foi supostamente inspirado no amor de seu pai por palavras cruzadas
Seu nome foi supostamente inspirado no amor de seu pai por palavras cruzadas (Crédito: Newsflash)

Os médicos do centro de vacinação não acreditaram que este fosse o nome verdadeiro do rapaz e ele teve que explicar o motivo e fornecer provas, alegou-se. Para comprovar o nome diferente, ABCDEF GHIJK Zuzu tirou fotos segurando a própria papelada e também um crachá bordado em suas roupas mostrando a nomenclarura. Apesar disso, o menino atende pelo apelido simplificado de Adef.

Existem diversos relatos de como a família passou a chamar o filho dessa forma, sendo que um deles afirma que era devido ao amor do pai por palavras cruzadas. Porém, outro alegou que ele queria se tornar um escritor, e batizou o garoto desta forma. Zuzu, no entanto, é derivado dos nomes de seus pais, Zuhro e Zulfahmi.

Além do menino de 12 anos, existem na família indonésia outros dois irmãos que são mais velhos. Entretanto, estes possuem nomes considerados normais, sendo eles Ammar e Attur. Na realidade, os garotos deveriam se chamar NOPQ RSTUV e XYZ, respectivamente, entretanto o pai não conseguiu realizar tal desejo.