Pai deixa UTI após 101 dias internado pela covid-19 e vê filha andar pela primeira vez

A família fez uma homenagem para Guilherme Kovalski Lima na porta do hospital. Da janela do quarto, ele assistiu a toda a cena

Resumo da Notícia

  • Guilherme Kovalski Lima foi homenageado pelos familiares após se recuperar do coronavírus
  • Os familiares prepararam uma comemoração na porta do hospital
  • Da janela do quarto, ele assistiu a filha andar pela primeira vez

Guilherme Kovalski Lima teve uma das maiores complicações após contrair o coronavírus, trombose pulmonar. Por isso, no dia 28 de julho, ele foi internado no Hospital Marcelino Champagnat.

-Publicidade-
Ele recebeu uma homenagem dos familiares na porta do hospital (Foto: reprodução/YouTube)

O homem de 35 anos, que é diabético e hipertenso, passou 101 na UTI até finalmente receber a notícia de que poderia sair. Além de toda a emoção da recuperação, a família fez uma comemoração especial na porta do hospital.

Do quarto, ele assistiu a uma serenata, com muitos aplausos e assobios, assim como mensagens de encorajamento para Guilherme. “Vimos que a saída da UTI seria um momento especial. São ainda mais de 100 balões, simbolizando cada dia que ele ficou internado. Como cada um tem uma mensagem, onde cair, uma pessoa saberá da vitória”, contou a esposa dele, Jaqueline ao BandaB.

-Publicidade-

Foi a distância, mas com muita emoção que ele assistiu a filha de um ano andando sozinha. Ao deixar a casa no meio deste ano, ela ainda estava ensaiando os primeiros passos. Jaqueline desabafou sobre o período longe do marido.

“Eu só pude ver meu marido após 30 dias de internamento e ele estava muito debilitado. Como foi difícil ver ele daquela forma, mas foi uma grande oportunidade para dizer o quanto a gente ama ele e como Deus estava cuidando de tudo”, disse.

Mesmo após deixar a UTI, Guilherme precisará ficar mais três semanas no hospital para se recuperar completamente. Confira o vídeo da homenagem dos familiares:

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-