Pai desabafa após escolher nome histórico para filho e mãe dizer que ficaria melhor em um cavalo

Através da rede social Reddit, o homem fez um desabafo anônimo sobre a maneira como a própria mãe reagiu ao saber o nome escolhido para o filho

Resumo da Notícia

  • Um pai fez um desabafo anônimo em uma rede social
  • Ele escolheu um nome histórico para o filho adotivo, mas sua mãe não gostou da ideia
  • De acordo com ela, o nome seria mais apropriado para um cavalo do que para uma criança

Um pai usou a rede social Reddit para fazer um desabafo anônimo. Prestes a adotar uma criança, o homem e a esposa listaram algumas opções de nomes para o filho e, depois de escolher o que mais gostavam, decidiram compartilhar com a família qual foi a decisão. Mas a resposta da mãe dele foi a pior que ele poderia imaginar.

-Publicidade-

 

-Publicidade-

“Quero começar esse post explicando que eu sempre fui muito fã de mitologia e filosofia, sou um nerd”, ele escreveu na rede social. “Eu e minha esposa estamos em processo de adoção e conversamos muito sobre isso. Quando contamos aos nossos pais sobre isso, todos ficaram muito felizes – até o final de semana passado, quando eles quiseram saber se já tínhamos um nome em mente. Foi aí que o problema começou”.

O futuro pai continuou o desabafo: “Quando vi o nome Nikiforos, eu soube que meu filho se chamaria assim. Mas minha mãe surtou e disse que um cavalo poderia ter esse nome, mas uma criança não”. Ele também contou que ao ouvir o nome do neto, ela começou a imitar sons de cavalo e saiu muito brava de perto do filho e da nora, que ficaram muito chateados com a situação toda.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

(Foto: Getty Images)

Depois da confusão, o homem procurou novamente pela mãe para dizer que tinham encontrado uma maneira diferente de escrever e pronunciar o nome escolhido para o filho, mas isso não melhorou a situação. “Até que minha mãe perguntou se nós estávamos brincando com ela. E aí minha esposa começou a chorar”, desabafou. Ainda irritada, a mãe pediu para ver os outros nomes cogitados e ainda assim descartou todos, porque “não combinavam com o sobrenome”.

“Sou um idiota por querer dar um nome histórico para o meu filho?”, o pai perguntou anonimamente. Ele recebeu diversas respostas – a maior parte deles dizia que a criança, em um ambiente com outras, provavelmente seria muito atormentado por causa do nome diferentão.

Seminário

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-