Pai desabafa sobre ciúme que a esposa sente do cuidado que ele tem com as filhas: “Elas estão ficando exigentes”

O pai anônimo decidiu pedir conselhos em um fórum online por causa das brigas com a esposa

Resumo da Notícia

  • Um pai anônimo decidiu desabafar em um fórum online
  • Ele afirmou que prepara refeições elaboradas, por isso as crianças preferem comer a comida dele do que a da mãe
  • Os usuários do Reddit apoiaram o homem

Um pai anônimo decidiu pedir a opinião dos usuários do Reddit, uma rede social que produz conteúdo pelos próprios usuários, sobre o embate que está enfrentando atualmente com a esposa. De acordo com ele, a mulher está ficando enciumada quanto à comida que o marido prepara para as filhas levarem de lanche na escola.

-Publicidade-

O homem escreveu o relato no fórum para obter conselhos, e alegou que enquanto ele prepara uma refeição completa para as crianças levarem, a sua esposa faz totalmente o oposto ao embalar pizza congelada ou sanduíches prontos. O estopim para o aumento das brigas entre o casal foi quando os filhos afirmaram que gostavam mais do almoço do pai, a mãe ficou chateada.

A mulher não concordou com as refeições feitas pelo pai (Foto: Getty Images)

“Minha filha mais velha faz ginástica e minha filha mais nova faz balé”, começou explicando ele . “Como fazem muita atividade física, ficam famintas quando acabam os treinos. No entanto, elas geralmente têm aula imediatamente após o treino, então eu e minha esposa alternamos entre preparar a comida para elas.”

Em seguida, o pai anônimo revela que, felizmente, as meninas não são exigentes quanto à comida. Porém, a esposa costuma não ser tão atenciosa na hora de preparar o alimento das filhas. “Minha esposa costuma embalar sanduíches e uma caixa de suco ou pizza congelada reaquecida para elas, o que geralmente não as sustenta o suficiente. Eu levo curry, arroz, saladas, ovos, smoothies caseiros, etc. Todas as coisas que os mantêm cheios por mais tempo. ”

“Ontem, minhas filhas nos disseram no jantar que gostam muito da comida que eu embalo para eles e que querem que eu faça a comida todos os dias, já que a da mãe delas não está satisfazendo”, desabafou ele . “Quando as crianças foram para a cama, minha esposa ficou brava comigo, dizendo que as crianças estão se tornando exigentes graças a mim e às minhas refeições elaboradas. ”

Os usuários da plataforma decidiram apoiar o pai, ao alegar que ele estava certo nesta situação. “Suas filhas não se recusam a comer o que ela embala porque não gostam, o que significa que elas não estão sendo exigentes”, alguém escreveu. “Você está dando às crianças mais comida e alimentos mais variados e nutritivos”, outro comentou. “Elas não são exigentes. Elas estão com fome. A sua esposa não está dando comida suficiente ”, respondeu um terceiro