Pai descobre morte do filho de 14 anos após assistir um vídeo na internet

Yarnell Sampson contou que descobriu o falecimento do filho após assistir um vídeo que estava circulando nas redes sociais. O garoto de 14 anos, havia caído o “Orlando Free-Fall” em parque temático

Resumo da Notícia

  • Pai descobre a morte do filho em parque de diversões pela internet
  • O garoto de 14 anos, havia caído o “Orlando Free-Fall”
  • Ele abriu o coração sobre o caso

Yarnell Sampson contou em entrevista ao Wesh que descobriu a morte do filho pela internet, após assistir um vídeo que estava circulando nas redes sociais, do garoto, de 14 anos, caindo do “Orlando Free-Fall” de 430 pés de altura em parque temático.

-Publicidade-

“Parecia que alguém me atingiu com tanta força no estômago”, disse ele. “Acabei de perder, perdi, perdi o vento. E a dor por trás disso nunca poderia ser tirada, e desculpe, não vai voltar e sem dinheiro, sem nada no mundo para substituir o jovem. E é triste, o futuro brilhante de um jovem foi tirado dele em um passeio, um parque de diversões”, continuou.

Pai descobre a morte do filho em parque temático pela internet
Pai descobre a morte do filho em parque temático pela internet (Foto: Reprodução / News Channel)

“Ele era um bom recruta na oitava série. Tire poderia ter ido para qualquer escola secundária em St. Louis que ele quisesse. Foi assim que seu futuro foi promissor”, afirmou. “Acho que ele foi a próxima grande novidade de St. Louis. E ele estava trabalhando”, concluiu.

O garoto fazia parte do time da escola e era considerado um “atleta carismático com um futuro brilhante pela frente”, de acordo com fontes próximas a ele. As investigações sobre o caso continuam.