Pai divide opiniões após decidir dar ao filho o mesmo nome do bebê da ex-namorada dele

Ele foi até o Reddit fazer um relato sobre a situação e perguntar o que os internautas achavam da decisão

Resumo da Notícia

  • Pai divide opiniões após decidir dar ao filho o mesmo nome do bebê da ex-namorada dele
  • Ele foi até o Reddit fazer um relato sobre a situação e perguntar o que os internautas achavam da decisão
  • No relato, ele explicou melhor o que havia acontecido
  • A família dele e os internautas dividiram opiniões

Um homem usou as redes sociais para fazer um relato contando sobre uma situação que está passando com a ex-namorada e o filho dos dois. Na publicação anônima compartilhada no Reddit, ele explicou que ele e a ex-namorada se separaram após dois anos juntos depois que ele supostamente descobriu que ela estava “saindo com outros caras” pelas costas dele.

-Publicidade-

Tempos depois dos dois terminarem, ela engravidou e ele disse que ficou na dúvida se ele era ou não o pai do bebê. Por isso, acabou se recusando a se envolver com a gestação, a menos que ele recebesse uma confirmação de que o bebê era realmente dele. Essa confirmação, no entanto, nunca veio. “Infelizmente, o bebê foi natimorto e nunca soubemos quem era o pai dele”, explicou ele.

“Acontece que ela deu o meu nome ao bebê e isso era algo que não me sentia confortável, porque ainda não sabíamos se ele era ou não meu filho. Mas tentei entender que ela estava sofrendo com a perda e, de certa forma, eu também estava”, continuou, contando.

Pai divide opiniões após decidir dar ao filho o mesmo nome do bebê da ex-namorada dele(Foto: Getty Images)

Desde então, ele começou a se relacionar com outra pessoa e está atualmente morando com a noiva. Os dois estão à espera de um filho juntos e decidiram usar o nome dele para batizar o bebê. A ex-namorada, porém, descobriu que o casal estava com esse plano por meio de amigos em comum. “Ela ficou chateada por eu ter pensado em chamar meu filho assim, quando esse é o nome do ‘nosso filho'”, contou o pai.

“Primeiro eu disse a ela que nunca tivemos essa confirmação, então pedi que parasse de dizer que ele era meu filho. Além disso, este é o nome que decidimos dar ao nosso filho e não vamos mudá-lo”, ele continuou, como apontado pelo jornal Mirror.

A família dele, no entanto, não concordou com a decisão dele e disse que ele havia sido realmente “insensível com a forma na qual falou com ela, “porque ela perdeu um filho e provavelmente não é fácil me ver começar uma família com outra pessoa, ao mesmo tempo dando a ele o nome de seu bebê morto”.

Ao contar a história, o homem pediu ajuda dos internautas e perguntou aos usuários do Reddit se ele e a noiva estavam errados por não quererem mudar o nome do filho. A maioria dos internautas ficaram do lado dele. “Se esse ex não está ativamente envolvido em sua vida, não vejo problemas. Se ela estiver, você a lembrará todos os dias de sua perda. Depende de seu relacionamento com o ex”, ponderou um.

“Seu relacionamento com ela acabou, acabou antes do nascimento de seu filho natimorto. Embora ela possa considerar que dar ao seu primogênito o seu nome é algo egoísta ou insensível, não acho que isso deva impedi-lo. Além de alguns amigos em comum, vocês vivem vidas completamente separadas e não têm contato um com o outro. Você e sua parceira escolheram o nome do seu bebê e isso não é da conta de ninguém além de vocês dois”, opinou outro. Alguns internautas, porém, discordaram dele e concordaram com a família, afirmando que havia sido insensível da parte dele escolher o mesmo nome para o filho.

Prime Day da Amazon está chegando!

Nos dias 21 e 22 de junho, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site da Amazon. Confira as ofertas antecipadas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados e direito a frete grátis nas compras do site. Membros Prime também ganham uma promoção de teste por 4 meses grátis para o Prime Music Unlimited.