Pai diz que irá registrar filha sozinho após discutir com a esposa sobre o nome da bebê

O marido diz que a escolha do nome da esposa mostra que ‘ela não tem os melhores interesses para a futura filha’, mas outros pais discordaram e criticaram o comportamento

Resumo da Notícia

  • Um pai fez um desabafo após discutir com a esposa sobre o possível nome para o terceiro filho do casal
  • A mãe quer dar o nome em homenagem a melhor amiga que faleceu
  • O pai pediu opiniões e agora tenta entrar em consenso com a esposa

Um pai fez um desabafo no Reddit, após discutir com a esposa sobre o possível nome para o terceiro filho do casal. Para batizar os dois últimos filhos, o casal entrou em um consenso, mas agora os dois não conseguem decidir um nome e o marido disse que irá registrar a filha sozinho.

-Publicidade-
Os pais não conseguem entrar em consenso para definir o nome do bebê (Foto: Getty Images)

A discussão começou após a mãe querer nomear a filha com o nome da melhor amiga – chamada Constellation Vie – que morreu tragicamente em janeiro de 2020. “Constellation Vie não é um nome para um bebê. Posso até aceitar Vie, já que Vivienne e Violet estiveram em nossa lista ambas as vezes, e Vie pode ser um apelido para qualquer uma delas. Minha esposa afirma que já usamos todos os nomes de meninas sentimentais para nós, para que possamos homenagear sua amiga”, disse segundo o The Mirror.

“Além disso, ela queria usar principalmente o apelido Stella (mas Constellation não combina com isso), pois combina muito bem com nossas outras filhas. Eu discordo, pois sou muito contra dar a uma criança um nome que você nunca usaria para você mesmo”, ressaltou ele.

-Publicidade-

O pai ainda disse que se eles não entrarem em um consenso, ele mesmo irá escolher o nome. “Eu confrontei minha esposa, ela ficou na defensiva e nós brigamos. Acho que posso ser o idiota ao responder que ela não tem os melhores interesses de nossa futura filha, colocando-a com um nome estúpido, e se ela não cooperar para encontrar um nome mais adequado, eu irei subir com um da lista que ambos gostamos de quando tivemos nossas filhas e registramos enquanto ela ainda está imóvel do parto cesariana“, disse. “Eu odeio que tenha chegado a este ponto, mas um nome ruim pode realmente fazer mal para um bebê no futuro”, completou.

Ao pedir a opinião dos internautas, ele dividiu opiniões. “Eu estava com você até que você disse que iria pelas costas dela e escreveria um nome que você pensou enquanto a esposa se recuperava. De certa forma, isso é tão nojento quanto ela escolher um nome ruim para a filha”, disse um.

“Ameaçar tirar proveito da incapacidade de sua esposa de se mover após uma cirurgia de grande porte é uma jogada horrível”, ressaltou outro. “Pare com as ameaças horríveis e resolva as coisas – peça um conselho de amigos se for necessário”, comentou um terceiro.

Por fim, o casal conversou e estão tentando encontrar um nome para o bebê. “Expliquei por que Constellation Vie era um nome ruim, e ela concordou que era melhor para ambos os pais estarem 100% a bordo, mas ainda deseja ter um nome homenageie a amiga. Estamos lendo as sugestões. Ela gosta de Celeste, Estelle e Vivienne. Obrigado a vocês pelos comentários”, finalizou.

-Publicidade-