Pai do cantor Bruno, da dupla com Marrone, morre aos 88 anos em Goiânia

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, a morte do pai de Bruno foi causada pela senilidade e hipertensão arterial do homem

Resumo da Notícia

  • O pai do cantor sertanejo Bruno que faz dupla com Marrone, morreu nesta terça-feira
  • Deusdedites Felix de Miranda estava na casa onde morava em Goiânia
  • A assessoria do cantor falou que a causa da morte foi senilidade e hipertensão arterial

O pai do cantor sertanejo, Bruno, faleceu nesta terça-feira, 10 de maio, em Goiânia. Deusdedites Miranda tinha 88 anos e a causa da morte foi senilidade e hipertensão arterial. A informação sobre o falecimento foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor.

-Publicidade-

“Com profundo pesar informamos o falecimento do Sr. Deusdedites Felix de Miranda, pai do cantor Bruno, da dupla com Marrone. O Sr. Deusdedites faleceu no início da tarde de hoje, na casa onde vivia em Goiânia. A causa da morte foi senilidade e hipertensão arterial. Há quase 10 anos ele sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e deste então se encontrava acamado. Deusdedites Félix de Miranda deixa esposa, cinco filhos, onze netos e um bisneto” escreveu a equipe do cantor.

Pai de Bruno tinha 88 anos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em 2021, num dos shows da dupla, o sertanejo Bruno falou mais detalhes sobre o quadro do pai: “Definhando! Não tenha consciência. Já é estado fetal. Vivo, mas sem consciência”. O cantor ainda não falou nada sobre a morte do pai.

Acidente de avião

A turbina do jatinho particular de Bruno, da dupla com Marrone, explodiu e precisou fazer um pouso de emergência em Sorocaba, no interior de São Paulo. O cantor estava acompanhado da esposa Marianne, do filho Enzo e do empresário no momento do ocorrido.

Bruno estava indo da capital paulista em direção a Uberlândia, mas teve de parar em Sorocaba por causa do acidente. Nas redes sociais, Enzo chegou a publicar stories tranquilizando os fãs e confirmando que a família passava bem.

Bruno e Marrone (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)